VOVÓ…ZONA: 6 CURIOSIDADES SOBRE O FILME

Como todos os agentes do FBI, esse agente tem uma missão, de encontrar um assaltante de bancos. Depois de acompanhar discretamente à ex-namorado do foragido, ele resolve se infiltrar e se disfarçar como a avó dela, o inesperado acontece, à proximidades entre ambos acaba por se transformar em paixão. A trama Vovózona teve seu lançamento há quase 19 anos e hoje você irá conferir seis curiosidades sobre o filme.

1# ESTREIA

O filme Vovó…Zona, teve seu lançamento no Estados Unidos em 2 de junho de 2000 e aqui no Brasil 9 de junho do mesmo ano, contou com um orçamento de 30 milhões de dólares e arrecadou mais de 173 milhões.

2# DIREÇÃO

O filme foi dirigido por Raja Gosnell, que também dirigiu outros filmes conhecidos como “Esqueceram de Mim 3”, “Nunca Fui Beijada”, “Scooby-Doo 1 (2002) e 2 (2004), “Os Smurfs”, entre outros.

3# AS FILMAGENS E A PÓS PRUDUÇÃO

As filmagens e a pós-produção ocorreram em um período de apenas cinco meses, e embora a história se passe na Geórgia, o filme foi gravado inteiramente na Califórnia.

Publicidade:

4# UM ACIDENTE ACONTECE

Em agosto de 1999 durante as preparações para este filme, Martin Lawrence sofreu um colapso por exaustão devido ao calor enquanto corria à 38 graus, ficou em coma por três dias, ele estava usando roupas pesadas e uma máscara. O ator se recuperou no hospital, depois de quase morrer devido a uma alta temperatura corporal, por esse motivo, para qualquer cena fisicamente ativa, o traje gordo de Lawrence tinha tubos de refrigeração embutidos para ajudar o ator.

5# DURAÇÃO DAS MAQUIAGENS

Martin passava por um processo de maquiagem que durava por volta de um hora e quarenta e cinco minutos, enquanto a remoção levava cerca de trinta minutos.

6# NIA LONG

Nia Long estava em negociações para se juntar ao elenco de As Panteras, ela foi persuadida à participar deste filme quando recebeu um grande buquê de rosas com um bilhete escrito “Venha até nós, onde você será o único anjo”, esse bilhete faz referência ao nome original do filme As Panteras, que é “Charlie’s Angels”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *