Top 6: Filmes de Ação mais aguardados de 2020 (PARTE FINAL)

CONTINUAÇÃO:

4# MONSTER HUNTER

Com um orçamento de aproximadamente 60 milhões de dólares, esse filme será uma adaptação para o cinema de uma franquia de videogames de fantasia, tocada pela mesma equipe dos filmes ‘Resident Evil’, como muitos da área criativa: Paul Anderson no roteiro e direção e Milla Jovovich como protagonista.

Milla viverá a tenente Artemis, que é transportada com uma equipe de soldados através de um portal para um mundo habitado por criaturas enormes, poderosas e imortais. Eles acabam se metendo em uma batalha desesperada pela sobrevivência enquanto precisam, também, aprender a lutar como os locais para fechar o portal e impedir que os monstros viagem para terra.

5# KINGSMAN: A ORIGEM

O filme investirá em um elenco totalmente novo e invesirá em uma história que vem antes dos outros 2 filmes. Ambientado no início do século XX, como o título já sugere, ‘Kingsman: A origem’ vai contar a origem da agência Kingsman. O mentor da vez será vivido por Ralph Fiennes, enquanto o jovem aprendiz será interpretado por Harris Dickinson.

Completando o elenco teremos muitos nomes conhecidos, como: Gemma Arterton, Matthew Goode, Stanley Tucci, Rhys Ifans, Djimon Hounsou e Aaron Taylor Johnson. A direção continuará com Matthew Vaughn.

6# GOD VS KING

Uma batalha monstruosa entre, literalmente, gigantes. Eles já se encontraram em uma produção japonesa de 1962, mas agora é a primeira vez que eles aparecem juntos com efeitos “ultra power” de Hollywood. O filme é na verdade o quarto episódio do “Monsterverse”, um universo compartilhado de monstros que conta com Godzilla, Kong: A ilha da caveira e Godzilla 2: Rei dos monstros. O diretor (Michael Dougherty) não será o mesmo de Godzilla 2: O rei dos monstros, mas Adam Wingard que dirigiu Death Note, Blair Witch, The Guest, V/H/S, You’re Next, etc.

Se você perguntar como Kong, que é bem pequeno (31,7 m), irá lutar contra o Godzilla, que é um monstro literalmente (108,2 m), bom, como o filme irá se passar logo após de Godzilla 2, e Kong: Ilha da caveira se passou em 1973 ele teve 47 anos para crescer (Kong 2020: 81,3 m) e subir de categoria.

CONFIRA, TAMBÉM, A PARTE 1 E A PARTE 2 NOS ARTIGOS ANTERIORES…

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *