Top 6: Curiosidades sobre o desenho que marcou uma geração – “Rugrats”

Um mundo misterioso e incontrolável. É assim que as pequenas crianças do desenho Rugrats encaram a vida, mostrando suas aventuras e descobertas. Um desenho animado que marcou uma geração. Confira agora TOP 6: CURIOSIDADES sobre a animação RUGRATS.

1° DESENHO MAIS LONGO DA NICKELODEON

Esse foi o desenho mais longo da Nickelodeon até 2015, quando foi superado pelo Bob Esponja. Rugrats durou 14 anos estreando em 11 de agosto de 1991 e, tendo o seu último episódio em 4 de junho de 2004. Ele também foi o desenho com mais episódios da Nickelodeon, com 227 episódios, mas também foi superado pelo Bob Esponja que já alcançou mais de 300 episódios.

2° PERSONAGENS

Dentre os personagens principais, temos oito crianças na ordem de idade dos mais velhos para os mais novos, temos Angelica com 3 anos, temos Susie com quase 3 anos, temos Chuckie com 2 anos, Kimi com quase 2 anos e, completando, os gêmeos Phil e Lil com um pouco mais de 1 ano, Tommy com 1 ano e o mais novo Dil com 4 meses.

3° ANGELICA

O jeito de Angelica é baseado em um valentão da infância do co-criador, Paul Germain. A personagem não agradava a co-criadora, Arlene Klasky até a criação do filme baseado no desenho, que fez Arlene mudar de ideia quanto a personagem.

4° TOMMY

Tommy é retratado como um aventureiro e corajoso isso se deve, talvez, por ele ter nascido prematuro e assim colocarem um espírito de luta no personagem. No primeiro episódio ele aparece com uma camisa vermelha, mas nos demais episódios ele sempre está com uma camisa azul. O personagem é baseado em Brandon, filho dos criadores da animação, Gábor Csupó e Arlene Klasky, mas seu nome vendo filho do co-criador, Paul Germain.

5° CHUCKIE

As principais características de Chuckie é seu cabelo ruivo e seu macacão azul, que também são semelhante a outro Chuck, o do filme brinquedo assassino.

6° TOMMY E CHUCKIE

A amizade entre Tommy e Chuckie é baseada na amizade entre o Capitão Kirk e Spock de Jornada nas Estrelas.

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *