TOP 5: Curiosidades sobre o filme Meu Primeiro Amor

Quem nunca teve um primeiro amor na infância? É assim que começa essa inocente história, de um amor que nasce de uma bela amizade, e segue para um desfecho com a superação de um luto. Sucesso da carreira infantil de Macaulay Culkin e que marcou gerações, conheça agora Top 5: Curiosidades do filme Meu Primeiro Amor.

1° LANÇAMENTO

O filme, Meu Primeiro Amor, foi lançado no dia 27 de novembro de 1991, nos Estados Unidos, e aqui no Brasil em 17 de janeiro de 1992. O roteiro é de Laurice Elehwany, que precisou escrever essa história para passar em uma escola de cinema. A direção é de Howard Zieff, que após dirigir o segundo filme se aposentou devido ao avanço da doença de Parkinson que o deixava mais debilitado. Apesar de ser ambientado em Madison, Pensilvânia, as filmagens, quase inteiramente, ocorreram na Flórida

2° A CASA

A casa usada como uma casa de venda fica localizada em Bartow, Flórida, e foi construída em 1906 pertencendo, primeiramente, a um advogado sendo vendida mais tarde para um colecionador de antiguidades. A produção ficou com receio de gravar na pois havia muitas antiguidades e pinturas. Em 1995 ela se tornou uma espécie de pousada mas acabou encerrando as atividades em 2013. Você pode conferir a localização exata no Google Maps através deste endereço: 555 e Stanford Street, Bartow.

3° PAPEL DE HARRY

Bill Murray e Steve Martin foram considerados para o papel de Harry mas ambos estavam ocupados fazendo outros filmes; Bill Murray com o filme “Nosso Querido Bob” e Steve Martin com “O Pai da Noiva”.

4° ANNA CHLUMSKY

Anna Chlumsky que apareceu anteriormente como figurante em Quem vê cara não vê coração, estrelado por Macaulay Culkin. Dan Aykroyd e Jamie Lee Curtis também trabalharam juntos em Trocando as Bolas de 1983.

5° AJUDA NAS CENAS

Anna Chlumsky disse que Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd deram à ela dicas de atuação ao fazer o filme, principalmente nas cenas mais tristes onde ela precisava chorar.

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *