Top 5: Curiosidades sobre a Atriz Tisha Campbell – Martin

Ela foi a Gina da série Martin, a Jay de Eu, A Patroa e As Crianças e a Peaches de Todo Mundo Odeia o Chris… estou falando da atriz Tisha Campbell. Uma atriz que já demonstrava que seria uma grande artista desde a infância. Nesse artigo você vai conferir um Top: 5 curiosidades sobre a atriz Tisha Campbell-Martin.

1° UM POUCO SOBRE A ATRIZ

Tisha Campbell-Matin nasceu na cidade de Oklahoma em 13 de outubro de 1968. Filha de Mona Campbell, uma enfermeira, cantora gospel e treinadora vocal, e do operário e cantor Clifton Campbell. Quando ainda era criança seus pais já notavam seu talento precoce para música e queriam que ela entrasse no mundo das artes o mais rápido possível, assim decidiram morar em Newark, Nova Jersey.

2° PRIMEIRA APARIÇÃO NA TV

A primeira vez que Tisha Campbell apareceu na TV foi em 1974 aos seis anos de idade em uma série infantil chamada “Big Blue Marble”. Ainda criança ela participou de vários shows de talentos, onde ganhou diversos prêmios, e apareceu em alguns programas infatis. Aos 18 anos viajou a Londres para interpretar Chiffon, um dos personagens de “A Pequena Loja dos Horrores” (Little Shop of Horrors), onfe teve oportunidade de contracenar com Steven Martin, junto com sua amiga de infância, Tichina Arnold.

3° EM 1992 ESTRELOU

Em 1992, ela estrelou na série “Martin” interpretando Gina que seria responsável por torna-lo um nome conhecido na comédia. A série foi exibida até 1997, contando com 132 episódios, distribuídos em cinco temporadas.

De 2001 à 2005, Tisha interpretou Janet Kyle em “Eu, a patroa e as crianças”, ao lado de Damon Wayans. A série se tornou popular, aqui no Brasil, devido suas exibições diárias no SBT.

Em 2008, ela fez algumas participações na quarta temporada de “Todo Mundo Odeia o Chris”, onde interpretava a personagem Peaches, a mãe da Tasha que saiu da cadeia e estava tentando uma vida nova em uma condicional.

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *