Top 4: Curiosidades sobre o filme Click

Michael Newman é o típico chefe de família que, em busca de uma vida melhor, acaba priorizando o trabalho e deixa sua esposa e filhos de lado. Depois de sair em busca de um controle universal que facilite sua vida em casa, ele acaba conhecendo Morty, que lhe oferece um controle nada comum, com a condição de que ele não poderia devolver. O filme Click foi lançado em 2006, sendo um dos filmes mais famosos do ator Adam Sandler e, hoje trouxemos à você algumas curiosidades sobre esse filme de grande sucesso.

SOBRE O FILME

Click é um filme de 2006, dirigido por Frank Coraci que já havia trabalhado com Adam Sandler em duas ocasiões anteriores, no filme Afinado no Amor (1998) e o Rei da Água (1998). Ele, Frank Coraci, faz uma pequena aparição já no final do filme, interpretando um enfermeiro futurista.

2° CRIADORES DA HISTÓRIA

A história foi criada por Steve Karen é Mark O’keefe, reconhecidos também pelo filme Todo Poderoso, de 2003. Os dois também participaram da criação do filme Cada Um Tem a Gêmea que Merece, de 2011. Os escritores se basearam em um episódio da série de terror Goosebumps, nele o personagem Seth Gold recebe o controle remoto universal que funciona tanto na televisão como no mundo real; o episódio tem o mesmo nome do filme, e foi exibido em 1997.

Publicidade:

3° MICHAEL NEWMAN


O nome Michael Newman foi basedo em um personagem da serie Baywatch, conhecida aqui no Brasil como S.O.S Malibu, onde o personagem era um salva vidas tanto na ficção como na vida real. O personagem principal da série era interpretado pelo ator David Hasselhoff, que no filme Click interpreta o personagem Ammer, o chefe de Michael.

4° PERSONAGEM DONNA NEWMAN

Para a personagem Donna Newman, foram consideradas para o papel as atrizes Lauren Graham e Drew Barrymore, porém, ambas recusaram. A Drew Barrymore já havia trabalhado com Adam Sandler nos filmes Afinado no Amor (1998) e Como se Fosse a Primeira Vez (2004).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *