Top 4: Curiosidades sobre As Aventuras de Jackie Chan

Se você assistia TV Globinho ou Cartoon Network a alguns anos atrás, com certeza já deve ter visto As Aventuras de Jackie Chan, que, no caso da Rede Globo, foi um dos maiores sucessos na época. E por isso, resolvemos hoje trazer a você algumas curiosidades sobre essa animação de grande sucesso, confira logo abaixo: “Top 4: As Aventutas de Jackie Chan”.

1° UM POUCO SOBRE A PRODUÇÃO DA SÉRIE

As Aventuras de Jackie Chan foi uma série animada produzida pela Warner Bros, indo ao ar, originalmente, no canal Kids da Warner nós Estados Unidos, com 5 temporadas do ano 2000 à 2005 e um total de 95 episódios. O desenho foi criado por John Rogers, co-escritor dos filmes Mulher Gato (2004) e Transformes (2007).

2° REALIZAÇÃO DO ATOR JACKIE CHAN0

Este desenho foi a realização do ator Jackie Chan, que sempre sonhou em ser um desenho animado, além de ser um grande fã da Disney e dos Looney Tunes.

Apesar da abertura não ter, nem mesmo, um minuto de duração, toda a sequência levou mais de um ano para ficar pronta; o próprio Jackie Chan foi o produtor executivo da serie, e precisou de mais de um ano para unir todas as cenas e obter um resultado que o deixasse satisfeito.

Publicidade:

3° A PRODUÇÃO ESTUDOU DETALHADAMENTE JACKIE CHAN

Os produtores e animadores estudaram detalhadamente os filmes de Jackie Chan para poder transmitir adequadamente as sequências de ação com o toque humorístico que lhe caracterizou, e isso ajudou a colocar a personalidade de Jackie na animação.

4° NÃO É DUBLADO PELO ATOR JACKIE CHAN

James Sie Dublador de Jackie Chan, em As Aventuras de Jackie Chan.

Apesar da animação ser baseada nos filmes de Jackie Chan, não é o ator que empresta sua voz para o protagonista. Jackie participou da produção do desenho mas quem dubla o personagem durante a série é James Sie, o dublador oficial de Jackie Chan nos Estados Unidos. Além de Jackie, James Sie é o dublador de Shendu e Chow. James também dubla a voz do Mestre Macaca, no desenho animado “Kung Tu Panda: Lendas do Dragao Guerreiro”. E, já no filme desse desenho é o próprio Jackie Chan que dubla o personagem Po, o Panda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *