Top 2: Os Piores Filmes de Terror de 2019

Publicidade:

Trouxemos à você uma lista de piores filmes de terror de 2019. Aqueles filmes que tentaram nos dar medo, nos apavorar, mas só conseguiram fazer vergonha mesmo. Sorte daqueles que não perderam seu precioso tempo com essas filmografias desastrosas. Apesar de que, os filmes ruins também podem nos ensinar através do contra-exemplo. E há quem acha divertido também, então… quem somos nós para dizer que não? Mesmo que seja humor involuntário, tá valendo. Alguns desses filmes foram lançados antes em festivais ou circuitos limitados e só chegou no Brasil este ano, seja em cinema ou em streaming. Confira então: Os 2 Piores Filmes de Terror de 2019!

1# A MALDIÇÃO DA CHORONA 

A Maldição da Chorona, que é uma história de assombração genérica, simplória e mais furada que “pano de chão de banheiro de rodoviária”.

A trama trata sobre uma fantasma tinhosa que caça crianças, e decide aleatoriamente atazanar uma mãe e seus dois filhos. Inspirado no Além da Mexicana, o filme peleja e não consegue tirar muita coisa da mitologia, por trás desta criatura, não há um mistério curioso, uma investigação instigante sobre as origens dela. Basicamente o que a gente descobre sobre a maldita, é que ela chora piche, grita e, se o personagem for elenco de apoio, ela afoga, e se for protagonista, ela queima o braço.

2# FALCONS EM JOGO

E para dar continuidade a esse top 2 de “horrores”, Falcons em Jogo. Uma tentativa de comédia de terror, franco-belga, que falhou duplamente, na comédia e no terror, falhou de tal jeito que causa até constrangimento!

Sucede, um time de vôlei feminino que se perde na estrada e cruza o caminho de um grupo de caçadores assassinos. Por alguma razão – que não sabemos qual- elas decidem dançar e seduzir os homens – muito feios por sinal -. Então os caçadores começam a segui-las pela mata, acabando com a saúde daquelas que encontram no caminho, enquanto isso, as sobreviventes usam a destreza de jogadoras e as bolas de vôlei para sobreviver.

HOUVERAM MAIS FILMES EM 2019 DIGNOS DE FRAMBOESA DE OURO, MAS TROUXEMOS ESSES DOIS PARA NÃO PROLONGAR TANTO O ARTIGO!

 

Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *