“Seis Vezes Confusão”

Quem não adora uma comédia? Quem não gosta de sentar no sofá com a família e dar boas risadas? Eu não duvido que seja todo o mundo, não é mesmo?

Todos já devem ter assistido e adorado a saga de Todo Mundo em Pânico, As Branquelas, O Pequenino, Cinquenta Tons de Preto, etc , todos estrelados por Marlon Wayans, um dos melhores comediantes de todos os tempos! Com isso, por amarmos tanto os filmes com essa estrela da comédia, trouxemos à você um dos mais recentes filmes de Marlon Wayans! “Seis Vezes Confusão”, um filme original Netflix!

O filme é tão demais, que todos os personagens principais são estrelados pelo mesmo ator, Marlon Wayans. O filme também foi co-escrito, produzido e estrelado por Marlon Wayans no papel de irmãos gêmeos sêxtuplos

O filme irá contar a história de Alan que está prestes a se tornar pai, querendo conhecer sua origem, a qual não conhece. Após sua esposa pesquisar e conseguir achar sua certidão, onde mostra o local exato da moradia de sua mãe biológica, Alan decide ir até o local para conhecê-la.

Publicidade:

Chegando no local, Alan conhece e, é recebido por Russell, um sujeito robusto e não muito agradável. Após descobrir que Russell é seu irmão gêmeo e que sua mãe infelizmente já é falecida, Alan descobre que Russell e ele não são apenas gêmeos, mas, sêxtuplos. Os dois embarcam em uma jornada na esperança de encontrar seus outros irmãos perdidos. Enquanto isso sua esposa o espera em casa prestes a dar à luz.

Na jornada para conhecer à tão sonhada família, ele descobre os outros irmãos: Ethan, Baby Pete, Dawn e Jaspar, que apesar de serem parecidos na aparência, são muito diferentes na personalidade. Com esta aventura, um tanto quanto, maluca, Alan chega a conclusão que deve dar mais valor a sua esposa e ao seu futuro filho, ou filha.

Recomendo, à todos amantes de comédia, e fãs deste humorista, este filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *