Famosos que são Parentes e que Talvez Você não Saiba

Quando olhamos alguns filmes vemos algumas semelhanças entre os atores e atrizes. Exitem pessoas famosas que nem imaginamos que possuem laços familiares com outros famosos de Hollywood, entretanto, existem outros que percebemos nitidamente que são da mesma família. Sendo assim, trouxemos a vocês um TOP de famoso que são parentes e você nem sabia.

1# OS FRANCO

Apostamos que você não sabia que Dave e James eram irmãos, pois são dissemelhantes; sendo James o mais velho. Dave recentemente fez vários filmes que ficaram bastante famosos, como por exemplo: Vizinhos, Truque de Mestre, Anjos da Lei, Nerve, etc; e James começou à adquirir fama no filme após interpretar o Harry nos filmes do homem aranha. Mas também é conhecido por fazer outros longas com: Sua Alteza, A Entrevista, História Verdadeira, etc.

2# OS GYLLENHAAL

Jake e Maggie Gyllenhaal são irmão, sendo Maggie à mais velha. Jake começou sua carreira de ator quando era bem novo (com apenas 10 anos) e recentemente participou do filme Nocaute, mas já atuou em outras produções, como: Contra o Tempo e Príncipe da Pérsia- as areias do tempo; e Maggie participou do filme Batman- O cavaleiro das Trevas. Ela começou sua carreira como atriz quando estava um pouco mais velha que seu irmão (com 15 anos).

Publicidade:

3# OS ROBERTS

Julia, irmã de Eric Roberts que é pai de Emma Roberts outra família de Hollywood. Julia é mais nova que Eric: já protagonizou em muitos filmes e começou a ficar famosa nos anos 90 com o filme Uma Linda Mulher e, desde então sua carreira decolou; já Eric, começou sua carreira bem antes de sua irmã e participou de muitos filmes famosos como: Os Mercenários e Batman- O Cavaleiro das Trevas. Em 2015 protagonizou Stalked by My Doctor; e por fim, Emma Roberts, começou sua carreira bem cedo (com apenas 9 anos). Protagonizando em: Aquamarine, Nerve: um jogo sem regras, Família do Barulho, Garota Mimada, Little Italy, Profissão de Risco, Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, Hotel bom pra Cachorro, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *