Um dos maiores sucessos da programação do SBT, conquistando o os fãs durante as exibições no canal. Uma telessérie norte-americana de comédia, focada na vida e na família de Michael Richard Kyle, um marido muito afetuoso e, um pai um tanto quanto moderno e engraçado, que ensina e educa os filhos de uma maneira unicamente cômica. Portanto, trouxemos a você curiosidade que talvez você não conheça, sobre Eu, a Patroa e as Crianças.

1# MY WIFE AND KIDS

Originalmente chamada “My Wife and Kids”: a série estreou no dia 28 de março de 2001, na emissora estadunidense (ABC), foram 123 episódios ao longo de cinco temporadas ,com o último deles sendo exibidos no dia 17 de maio de maio 2005. No Brasil, a série foi exibida, inicialmente, pelo canal a cabo SONY e pela Disney Channel, mas tornou-se popular com as exibições no SBT, onde estreou em 2002 e ganhou o título traduzido para “Eu, a Patroa e as Crianças”.

2# CLAIRE KYLE

Publicidade:

Claire Kyle, filha do meio, foi interpretada por duas atrizes diferentes. Inicialmente a personagem era vivida por Jazz Raycole, que foi substituída após a primeira temporada. Isso ocorreu devido à uma decisão da mãe da atriz que optou por não renovar o contrato da jovem após saber que a segunda temporada mostraria sua personagem envolvido em uma trama, na qual sua amiga Charmaine, interpretada por Raven Symoné, iria aparecer grávida. Assim, a partir da segunda temporada, Claire, passou a ser vivida por Jeniffer Nicole Freeman, logo em sua primeira cena, a troca das atrizes é satirizada pelo pai da personagem, que quando à vê menciona que à algo diferente nela.

3# TROCAS DE ATRIZES

O seriado passou por uma outra troca de atrizes. Na terceira temporada, Meagan Good aparece várias vezes como Vanessa ( a namorada de Junior), no ano seguinte a personagem passa a ser interpretada por Brooklyn Suzano, filha da cantora Donna Summer. Neste caso a troca não foi explicada oficialmente e nem satirizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *