Dois Atores de “Smallville”confirmados para Crossover da DC na CW!!!

Smallville foi uma série de televisão americana criada por Alfred Gough e Miles Millar, exibida pela The WB (posteriormente, The CW) entre 16 de outubro de 2001 e 13 de maio de 2011, com um total de 10 temporadas e 217 episódios. É baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

A série conta a trajetória de Clark Kent (Tom Welling), que reside na cidade fictícia de Smallville, Kansas (Pequenopólis, na dublagem brasileira), durante os anos antes dele se tornar o super herói conhecido como “Superman”. A ideia central da série é mostrar como seria a vida do homem de aço e toda a sua trajetória se a sua nave tivesse caído na Terra nos tempos atuais, mesclando a modernidade do século XXI com elementos e valores antigos. Após a quinta temporada, a série se foca em um Clark já adulto e sua carreira no Planeta Diário em Metrópolis. Em Smallville, muitas coisas referentes ao universo Superman e DC são explorados, e vários heróis e vilões conhecidos do universo das histórias em quadrinhos tiveram sua versão na série.

O reencontro entre Clark Kent e Lois Lane realmente aconteceu! A atriz Erica Durance compartilhou uma foto nesta sexta-feira, 26, ao lado de Tom Welling.

Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, voltará ao papel do Superman para Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverse na CW.

Publicidade:

Além da volta de Tom Welling para o papel de Clark Kent, a atriz Erica Durance também foi confirmada para o papel de Lois Lane, o qual ela já interpretou em Smallville, junto com Welling.

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville”, falou o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

Vale lembrar que Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que interpretou o Homem de Aço em Superman – O Retorno (2006). Routh viverá uma versão do Superman de O Reino do Amanhã, além de também viver Ray Palmer, seu personagem de Legends of Tomorrow. É importante lembrar, também, que a atriz, Erica Durance, já faz parte do Arrowverse em Supergirl, interpretando Alura Zor-El. É provável que ela seja a Lois Lane de outro universo.

A Crise nas Infinitas Terras será um crossover entre 5 séries da DC na CW. Nele, veremos o que aconteceu com Clark Kent e Lois Lane 10 anos após a conclusão da série.

Os três primeiros episódios de Crise nas Infinitas Terras serão exibidos em dezembro de 2019. E, os outros 2 episódios será exibido em janeiro de 2020.

Para os fãs de Smallville essa notícia foi uma das melhores até hoje. Esses serão os melhores episodios de todos os crossovers da DC! Ainda mais com a participação do melhor casal da série Smallville!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *