Curiosidades sobre “Todo Mundo Odeia o Chris”

Publicidade:

Um seriado muito renomado e marcante, de sucesso na Tv brasileira. A série é narrada por Chris Rock, que conta sua própria história como um garoto que viva na periferia de Nova York, que passava maus bocados com sua família na escola e com seu melhor amigo.
Com isso viemos trazer algumas curiosidades sobre a série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

1# O VERDADEIRO CHRIS ROCK

O verdadeiro Chris Rock além de produtor executivo e narrador da versão original, fez também uma participação na série, como orientador vocacional, no episódio “Todo mundo odeia o Orientador!”.

2# BROOKLYN 1982

Apesar da telessérie se passar entre 1982 e 1987, o Chris da vida real teve sua adolescência entre 1978 e 1984. Essa mudança ocorreu porque Chris Rock queria abordar os 80 já que os anos 70 tinha sido retratado em séries anteriores.

3# EVERYBODY HATES CHRIS

O título da série, além de se referir à vida difícil do menino, também é uma paródia da série todo mundo ama o Raymond: exibida em 1996 a 2005.

4# A FAMÍLIA DE CHRIS ROCK

A família de Chris Rock era bem maior na vida real: além dele, do pai Julius, da mãe Rochelle e da irmã Tonya, havia outros sete irmãos. Mas para facilitar a história da série o número de irmão de Chris reduziu para apenas um irmão, Drew. 

5# GREG WULIGER (David Moskowitz)

O personagem Greg (melhor amigo de Chris), é baseado no melhor amigo de infância de Chris Rock na vida real, David Moskowitz.

6# TYLER JAMES

O ator Tyler James Williams não era preferência de Chris Rock para o seu papel. Isso porquê ele acreditava que o ator era bonito demais para viver uma criança que seria odiada por todo mundo, no final ele mudou de ideia.

7# IMPLICÂNCIA DE TONYA

A implicância de Tonya na série foi inspirada em um dos verdadeiros irmãos de Chris na vida real, Tony Rock, que também participou da série no papel de Tio Ryan.

Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *