Curiosidades sobre o Ator Henry Cavill (Parte 2)

CONTINUAÇÃO…

6) TALENTO

Cavill possui um talento especial para idiomas. Além do inglês ele é fluente em francês, e possui habilidades de conversação em italiano e alemão.

7) “TERIA ME JUNTADO ÀS FORÇAS ARMADAS”

Cavill revelou, que se não tivesse seguido a carreira de ator ele teria se juntado para às forças armadas para cumprir seu orgulho patriótico, como fez seu irmão Piers.

8) SÉRIE e FILME FAVORITOS

Sua série favorita é Dexter, à qual, já viu completa duas vezes, e seu filme favorito é Gladiador, protagonizado por Russell Crowe que é seu ator favorito.

9) CONSELHOS DO ATOR FAVORITO

Enquanto trabalhava como figurante no filme “Prova de Vida (2000)”, Cavill pediu conselhos a Russell Crowe sobre atuação, já que queria seguir essa carreira. Dias após essa conversa ele recebeu uma caixa de presente que incluiu uma foto de Crowe em “Gladiador” com as palavras: “Caro Henry, uma jornada de mil milhas começa com um único passo.” Anos depois, Russell Crowe interpretaria o pai de Henry em o “Homem de Aço (2013).

10) HOMEM DE AÇO

Para interpretar o Superman, em um Homem de Aço de 2013, Cavill seguiu um rigoroso regime de exercícios que consumia aproximadamente 5000 calorias por dia, durante 6 meses. Além disso, precisou pintar seu cabelo de preto já que possui cabelos castanhos.

11) PRIMEIRO ATOR NÃO AMERICANO A INTERPRETAR SUPERMAN

Cavill é o primeiro ator não americano que interpreta o homem de aço desde dos anos 70, quando estreou o primeiro filmes de Superman. Todos os atores que interpretaram esse super herói eram americanos.

 12) PRIMEIRO DEPOIS DE CHISTOPHER REEVE

Ele também foi o primeiro ator, desde Christopher Reeve, a desempenhar o papel de Superman em mais de um filme.

13) THE WITCHER

Para interpretar o personagem principal da série “The Witcher” ele precisou passar por uma dieta extrema, que limitava até o consumo de água para que seus músculos ficassem em evidência nas cenas sem camisa. O ator passava por um processo de desidratação durante três dias. No primeiro dia só podia tomar 1,5 litro de água, no segundo 500 ml e no terceiro dia ele não podia ingerir nenhum líquido.

Além da dieta, Cavill também fazia flexões antes das cenas sem camisa para poder parecer ainda mais musculoso.

CONFIRA A PARTE 1 DESSE ARTIGO: https://www.mastercuriosidadesbr.com/curiosidades-sobre-henry-cavill-parte1/

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *