Curiosidades sobre Henry Cavill (Parte 1)

Henry Cavill ganhou popularidade após interpretar o Superman na saga de filmes desse herói. Mas a fama não foi algo que veio do dia para a noite, já que participou de diversos outros filmes e foi rejeitado em outras grandes produções. Confira neste artigo 6 Curiosidades Sobre o Ator Henry Cavill.

1) HENRY CAVILL

Henry William Dalgliesh Cavill, nasceu no dia 05 de maio de 1983 na Ilha de Jersey, Inglaterra.
Sua mãe, Marianne Dalgliesh, era uma secretária de banco, e seu pai, Colin Dalgliesh Cavill, um corretor da bolsa.

2) QUARTO DE CINCO

Cavill é o quarto dos cinco filhos do casal. Seus irmãos são Nick, Simon, Charlie e Piers.

3) INFÂNCIA

Durante sua infância ele não teve uma boa experiência na escola, pois, devido ao seu sobrepeso, sofria bullying por parte de seus colegas que o chamavam de “cabo gordo”.

4) INTERPRETAÇÃO

Em 2002, ele interpretou o personagem Albert Mondego, no filme O Conde de Monte Cristo, e, para conseguir esse papel ele teve que perder muito peso; ali começava a primeira transformação no corpo de Cavill.

5) O DESEJADO EDWARD CULLEN

Stephenie Meyer, autora da saga “Crepúsculo”, queria que Henry interpretasse o personagem Edward Cullen, porém os produtores acharam que ele não ira convencer o público interpretando um adolescente de 17 anos, o escolhido então, para o papel, foi o ator Robert Pattinson.

No ano de 2005 participou da seleção de atores para interpretar James Bond em “007 Casino Royale” chegando até à gravar algumas cenas que seriam analisadas por um pequeno público, porém, ele foi considerado novo demais para o papel, que ficou com Daniel Craig.

Ele também realizou um teste para o papel de Superman, para o filme “Superman: O Retorno (2006)”, mas o papel ficou com Brandon Routh. Devido à todos esse testes recusados, em 2005 a revista “Empire” nomeou Henry Cavill como “o homem mais azarado de Hollywood”.

CONFIRA A PARTE 2 DESSE ARTIGO:https://www.mastercuriosidadesbr.com/?p=2130&preview=true

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *