Curiosidades sobre Ator cômico: Adam Sandler

“Gente Grande 1 e 2”, “Esposa de Mentirinha”, “Juntos e Misturados” e “Como se fosse a primeira vez ” são alguns dos filmes estrelados pelo renomado ator, comediante, produtor e roteirista Adam Sandler. No decurso de 30 anos de carreira, ele atuou envolto em mais de 60 filmes, sendo sempre mencionado na lista dos atores mais bem pagos de Hollywood. Logo mais você irá conferir algumas CURIOSIDADES SOBRE O ATOR ADAM SANDLER.

1# ADAM RICHARD SANDLER

Adam Richard Sandler, nasceu no Brooklin nos Estados Unidos em 9 de setembro de 1966. Filho da professora Judy e do engenheiro elétrico Stanley Sandler.

2# STANLEY SANDLER (pai)

Embora não fosse um comediante, seu pai o influenciou à se tornar um. Adam Sandler disse que seu pai tinha um temperamento forte e sofria de mudanças de humor, Adam usava comédia para acalmá-lo e, de algum modo, fazer se sentir bem.3

3# O PALHAÇO DA TURMA

Publicidade:

Assim como vemos nos filmes, pode-se dizer que Adam sempre foi o palhaço da turma e, era o que mais se destacava quando se tratava de piadas sendo também o terror dos professores, mas nunca havia considerado a possibilidades de usar esse talento como profissão. Eventualmente voltou-se para as artes dramáticas na universidade de Nova York, onde se formou em 1991. Logo no primeiro ano da faculdade conseguiu um papel pequeno mais frequente, no seriado The Cosby Show, enquanto isso manteve apresentações em clubes e bares de comédia, em um desse foi descoberto pelo humorista Denni Miller que conseguiu para ele um contrato em um programa de comédia.

4# NAS TELAS DE CINEMA PELA PRIMEIRA VEZ

A primeira vez que Adam pareceu nas telas do cinema foi em 1989, no filme “Comédia em Alto Mar”. Neste filme, ele interpreta um comediante que trabalha em um cruzeiro de luxo.

5# RECONHECIMENTO

Adam Sandler se tornou um grande sucesso de bilheteria no final dos anos 90. Em um período de 16 meses entre fevereiro de 1998 à junho de 1999 ele lançou três filmes: “Afinado no Amor”, “O Rei da Água” e “O Paizão” que arrecadaram mais de 405 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *