Corinthians pensa apenas na Libertadores

Publicidade:

O Corinthians enfrenta Inter de Limeira hoje (09/02/2020) mas está pensando no Guaraní do Paraguai (Corinthians enfrenta Guaraní para duela decisivo pela fase preliminar da Libertadores, no Itaquera). Não poderia ser diferente três jogos e três derrotas para o Guaraní do Paraguai, o ABC Color, jornal importante do Paraguai abriu manchete dizendo “Virou Costume, virou rotina ganhar do Corinthians em competições”. Domingo (hoje) lembramos que o Corinthians tem o Internacinal de Limeira, é um jogo teoricamente fácil, deve poupar alguns jogadores é a ideia do professor Thiago Nunes, preservando titulares para o jogo da próxima quarta-feira na Zona Leste da cidade de São Paulo em Itaquera. Corinthians pode virar o jogo? Pode sim! Pode golear? Pode golear! Mas não é exagero achar que esse é o tipo do jogo que pode se transformar em uma tortura para toda nação, todo torcedor do Corinthians, a promessa é dívida é de sofrer para valer na próxima quarta-feira.

NOTÍCIA EXTRA…

PALMEIRAS, SÃO PAULO, E SANTOS

 

Palmeiras jogou ontem e venceu o Ponte Preta por 1 a 0 em Campinas. E o professor Vanderlei Luxemburgo mudou o time mais uma vez, procurando o time certo, time titular, escalou  Willian e Zé Rafael. Os dois mereceram a condição de titular, estão jogando muito bem.

O São Paulo enfrenta o Santo André. E o professor Fernando Diniz forçou para valer nas últimos horas e nos últimos dias treinos de finalização. Tem sido um grande drama no São Paulo as finalizações e se arrasta há muito tempo. Na última partida por exemplo o São Paulo finalizou 27 vezes, 27 chutes e empatou com o Novorizontino, quase perdeu o jogo.

E, o Santos enfrenta o Botafogo amanhã (10/02/2020), está descansando/relaxando, “duchas”, “massagens”, “pétalas”, “água quente”, aquele negócio todo, segundo recomendações de Vila na Vila; e tenta evitar saída de Soteldo e Sanchéz que tem propostas de alguns clubes interessados nesses dois astros do Santos.

Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *