Como estão os Atores de iCarly Atualmente (PARTE 2)

CONTINUAÇÃO:

4# SPENCER SHAY

Spencer era o irmão mais velho que todo adolescente sonhava em ter, ele era amoroso e cuidadoso com sua irmã, e, embora fosse o primogênito às vezes demonstrava ser bem menos maduro que ela.

O personagem de Jerry Trainor tinha duas grandes habilidades, fazer esculturas e fazer com que tudo pegasse fogo. Após o fim da série ele se juntou ao elenco de “Wendell & Vinnie” (outra série da Nick), e foi um dos dubladores do desenho “T.U.F.F. Puppy”. Em 2015, ele montou a banda ‘Nice Enough People’ e também foi para o Youtube, participar de um canal de comédia chamado “The Porch”.

3# FREDWARD BENSON

O crush dos adolescentes, Nathan Kress, era o ator que dava vida à Fred, vizinho de Carly, melhor amigo dela e diretor técnico de produção da web-série deles. Deixando para trás o personagem geek, Nathan fez o filme “No Olho do Tornado ( 2014)” e a web-série “Video game High School”. Kress fez sua estréia como diretor no Sitcom da Nickelodeon, “Henry Danger”, em parceria com Dan Schneider o mesmo criador de “iCarly”, “Drake e Josh”, “Brilhante Victória” e “Zoey 101”. Nathan se casou em 2015 aos 22 anos com London Elise, atriz com quem contracenou em “No Olho do Tornado”. Em 2017 o casal deu à luz ao primeiro bebê.

2# SAM PUCKETT

Jennette McCurdy interpretou a loira desbocada, o oposto da delicadeza de sua amiga, Carly, a atriz se deu muito bem no papel tanto que a Nickelodeon investiu no spin-off, Sam and Cat, que fazia um crossover com a série Brilhante Victoria. McCurdy contracenava com ninguém menos que Ariana Grande, apesar do sucesso da dupla a comédia durou apenas duas temporadas. Em 2015, Jennette voltou ao seu papel na web-série ‘What’s Next Sarah?’ que misturava um pouco da Sam com a vida pessoal da atriz. Ainda em 2015, ela integrou o elenco de “Between”, uma série canadense produzida pela Netflix, interpretando uma grávida. Assim como seu colega Nathan, fez sua estréia como diretora em 2018, ela investiu no curta “Kenny” inspirado na trágica morte de sua própria mãe.

1# CARLY SHAY

Miranda Cosgrove já era mais que conhecida como irmã má de ‘Drake e Josh’ ou a aluna genial de ‘Escola do Rock’, mas certamente o papel que mais marcou sua carreira foi o de Carly. Em 2012 ela teve seu nome escrito no Guinness World Records como atriz infantil mais bem paga da época. Ela era a personagem Margo na animação ‘Meu Malvado Favorito’ e o papel foi inspirado na própria Miranda. Tentaram uma carreira musical e não deu certo, a música que lançaria Miranda no mercado, “Kissin ‘U”, pegou a 54ª colocação na principal parada da Billboard, o que não animou muito os produtores. Na vida pessoal Miranda resolveu investir em sua formação escolar e se formou na USC ( Universidade do Sul da Califórnia)

CONFIRA PRIMEIRA PARTE: https://www.mastercuriosidadesbr.com/?p=2164&preview=true

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *