Como Estão 2 Atores das Séries Infantis Hoje em dia

A cada ano surgem novas séries na TV, algumas dessas se destacam fazendo mais sucesso durando várias temporadas, mas quando determinada série acaba os atores tomam rumos diferentes, você sabe por onde anda hoje em dia, aquele ator e atriz que faz determinado personagem na sua série favorita? Confira agora: Como Estão 2 Atores das Séries Infantis Hoje em Dia!

1# TYLER JAMES

Tyler James  Williams fez o personagem Chris, da série Todo Mundo Odeia o Chris. Quando Tyler começou a gravar Todo mundo odeia ele tinha cerca de 13 anos, hoje ele tem 26, mas como será que está a vida do ator 10 anos após o término da série?
Após o fim da Série Todo Mundo Odeia o Chris, o ator conseguiu vários papéis em outras séries e filmes, mas com pouco destaque, tirando o personagem Noah de The Walking Dead.  Seu último trabalho foi na série Whiskey Cavalier, que durou apenas uma temporada. Desde o fim de Todo o Mundo Odeia o Chris, o ator vem sendo floodado pelos brasileiros nas suas redes sociais. Os BR’s comentam frases icônicas da série o tempo todo, fato que ja o incomodou bastante. O Ator também enfrentou, recentemente, uma doença chamada Doença de Crohn, que afeta o sistema digestivo. Ele chegou a ficar internado por 5 dias, e perdeu mais de 4 kg. Atualmente sem nenhum papel na TV, ele se dedica a cuidar da saúde.

Publicidade:

2# NATHAN KRESS

Você lembra do Freddie de Icarly?  Hoje com 26 anos, Nathan Kress está casado, e já é até papai. Após o término de ICarly, em 2012, o ator fez trabalhos como dublador e diretor: dublador no desenho dos Transformers, e diretor da série Harry Danger. Além desses, ele fez pequenas participações em séries e filmes, mas nada de destaque. Sua aparência, é claro, está bem adulta. Em 2015, ele se casou com a atriz London Moore; o casamento reuniu parte do elenco de iCarly. Em 2017 sua esposa deu à luz a uma menina. Atualmente ele se dedica à sua família e à  pequenos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *