Casal Transforma Ônibus Escolar em Casa dos Sonhos

Você já pensou em transformar uma certa coisa em alguma outra certa coisa completamente diferente? Como, por exemplo, transformar um ônibus em uma casa? E se eu te disser que, literalmente, esse exemplo aconteceu de verdade?

Mas não é uma casa qualquer. Não estamos falando de um simples ônibus onde foi jogado um colchão comum, uma TV de cubo e uma privada. Estamos falando de uma casa móvel que poderia estampar facilmente uma revista de decoração.

Eu imagino que você não está acreditando em mim. Eu posso jurar de pé junto que é a mais pura verdade. Quer ver? Veja essas fotos:

Essa foto só mostra os fundos do ônibus/casa e mas dá para ter um julgamento final. Ou não? Então eu te mostro de outro ângulo:

Agora está convencido de que essa casa diferenciada é realmente especial? A Fatos Desconhecidos te conta a história dela e do casal que a confeccionou.

O ônibus escolar que virou casa

Tente imaginar uma casa com plantas, um linda decoração, cor, bom gosto e natureza. Mentalize uma casa onde não falte nada, e ela parece completa e aconchegante. E se eu te disser que ela não está fincada na superfície? O casal, Mira e Jeremy Thompson, construíram sua casa durante dois anos, em um ônibus escolar, no ano de 1989. Apesar do espaço ser limitado, ou simplesmente pequeno, não falta nada. Quer ver como ela é por dentro?

Uma coisa posso te garantir de antemão: ela é divertida, alegre e cheia de plantas. Além disso, ela parece limpa e arrumada. Falta mais alguma coisa para esse lar? Com certeza não, afinal trata-se de uma elaboração feita pelo casal em nada menos do que dentro de um ônibus escolar. Veja mais algumas fotos do local:

Publicidade:

Essa casa é linda, não é mesmo? Mira e Jeremy Thompson levaram dois anos para completá-lo, mas está na cara que super valeu a pena. Por isso que quando tudo ficou pronto, foi realizada uma festa de inauguração com a irmã de Mira, que compartilhou as fotos do interior da casa em seu blog pessoal.

Como funciona a casa

A casa (ou ônibus escolar com uma casa em cima) tem paredes exteriores formadas por pequenos azulejos, várias plantas, algumas janelas e até mesmo uma lanterna. Além disso, eles mantiveram as luzes de freio e indicadores de volta na parte traseira. Podemos ver que Mira e Jeremy tiveram o cuidado de incluir no projeto detalhes agradáveis ??(como a cortina), além de se atentarem para iluminar bem o local.

É uma casa dentro de um ônibus, mas ainda assim a lareira dá uma enorme elegância para a construção simples. Tudo o que pensamos é que eles também tenham pensado em segurança. As prateleiras rústicas e ornamentos realmente dão um aconchego a mais para o local, que já é acolhedor por si só. No espaço dedicado à cama, há um pequeno loft com instrumentos musicais, além de mais plantas e almofadas. E o banheiro usa o espaço existente ao máximo, sem deixar de ser também elegante.

As flâmulas estão em diferentes partes da casa e dão uma sensação de unidade. A cozinha tem pouco espaço, mas também é bem usada. Neste caso, eles aproveitaram o espaço acima do forno para colocar uma coruja decorativa.

E aí, o que você achou da casa? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Aquele abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *