Se você não sabe, todo banco é obrigado a oferecer uma conta simples com algumas funções básicas, como: alguns saques, umas transferências, etc. Mas o Banco Inter, ele não só oferece tudo isso de graça, como, ele oferece tudo isso de forma ilimitada, e é por isso que ele é tão interessante. É um banco 100% digital, ou seja, você não tem agências para ir, a não ser a que têm lá em Belo Horizonte – e eu acho que é só uma -, e, você faz tudo pela internet, tudo pelo aplicativo do celular, tablet, ou até mesmo pela internet banking, direto do seu navegador do computador. Isso é bem interessante, e, ele realmente merece, sim, ter a sua atenção! Confira, logo abaixo, alguns dos Serviços que o Banco Inter nos dispõe.

Publicidade:

  • ELE OFERECE TEDS ILIMITADAS: Você pode fazer transferências para qualquer banco, para qualquer instituição sem pagar nada por isso.
  • SAQUES ILIMITADOS: Você pode sacar nos bancos 24 horas infinitamente sem pagar nada por isso, e na rede plus também.
  • CARTÃO MULTIFUNÇÃO (Cartão de crédito e débito): Assim que você cria sua conta ele irá pedir seu endereço, e, uma das funções desse endereço é te enviar um cartão de débito, isso mesmo, então você vai receber na sua casa de graça um cartão de débito, aí, quando você entrar no aplicativo na sua conta, você pode solicitar o crédito também, e aí se o banco te liberar, você vai ter, também, o cartão ativado na função crédito, e aí você vai poder utilizá-lo tanto no débito quanto no crédito.
  • DEPÓSITO POR BOLETO: Basta você gerar um boleto no Banco Inter (você não paga nada por isso), aí você paga esse boleto em outro banco seu, e esse dinheiro cai sem descontar nada direto da sua conta. Então, se você gerar um boleto de mil reais, você vai pagar mil reais, e esses mesmos mil reais vão cair na sua conta direto, sem ser descontado nada.


Obs: O BANCO INTER, É UM BANCO, ISSO MESMO, É UMA INSTITUIÇÃO, ASSIM COMO: BANCO ITAÚ, SANTANDER, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA, ENFIM, ELE É UM BANCO SIM, RECONHECIDO PELO BRASIL, PELA CAIXA ECONÔMICA, PELO BANCO CENTRAL, E, É SIM COBERTO PELO FGC (Fundo Garantidor de Crédito). ENTÃO, VOCÊ TÊM A MESMA SEGURANÇA NELE COMO TÊM EM TODOS OS OUTROS BANCOS. E, ELE TÊM UM PATRIMÔNIO DE BILHÕES DE REAIS, ENTÃO FICA TRANQUILO QUE O BANCO É SEGURO SIM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *