Aranha Mais Venenosa do Mundo Roubada

Como todos sabemos milhares de roubos ocorrem anualmente ao redor do mundo, alguns assaltam casas de pessoas comuns outros preferem roubar joias de grande valor, e tem até aqueles que conseguem roubar caixas eletrônicos. Hoje não falaremos de um roubo comum, mas, falaremos de um crime que ocorreu em um museu!  Neste museu uma das coisas levadas pelos ladrões foi uma das aranhas mais venosas do mundo.

Publicidade:

Recentemente surgiu na internet um notícia incrivelmente interessante, alguém tinha raptado aranhas, escorpiões e milhares de outros insetos exóticos, de um insetário na Filadélfia.  De acordo com diferentes fontes, de 80 à 90% das exposições vivas foram roubadas do museu, no total o insetário perdeu cerca de 7.000 exemplares, avaliados em $40.000.
John Cambridge, diretor do museu, comentou a situação  da seguinte maneira- “Eu não sei se já houve na história um roubo tão grande em um insetário. Nosso seguro não cobre isso. Por que eles fizeram isso? É algo sem precedentes”-. Temos certeza que, além do diretor , as pessoas interessadas em insetos  também ficaram chateadas, afinal o crime fez com que o museu tivesse que fechar o seu 2° e 3° andares porque não tinha nada lá para mostrar aos visitantes. No entanto, os funcionários tem esperanças de que eles possam recuperar pelo menos uma parte da preciosa coleção.

Entre as criaturas roubadas estava à Aranha de Areia de seis olhos uma das 5 espécies de aranha mais perigosa do planeta! Sua picada pode ser fatal se a pessoa não for ajudada na mesma hora, além disso, os efeitos da picada incluem necrose do tecido, intoxicação severa do corpo, hemorragia interna, etc, John Cambridge falou que embora esta aranha seja realmente perigosa, era uma espécie muito valiosa. Felizmente, o museu tem câmeras de vigilância em todos os lugares que acabaram gravando todo o roubo, parece que o crime foi interno, ou seja, funcionários do próprio museu estão envolvidos nele. A investigação está em andamento, e mais suspeitos estão sendo revelados, mas a policia ainda não prendeu ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *