“A Garota Mimada”

Após seu pai ter se casado novamente, e sua mãe ter falecido, Poppy, uma garota de 16 anos de idade, tem tudo o que seus ilimitados cartões de crédito podem comprar e um comportamento mimado para combinar. Após uma brincadeira de mau gosto, seu pai, frustrado, a manda para um colégio interno na Inglaterra. Lá, Poppy enfrenta uma diretora rigorosa e uma classe cheia de meninas que não toleram egoísmo.

Lá, ela conhece Kate sua parceira e colega de quarto, junto com suas amigas, Drippy, Josie e Kiki. Juntas, às 5, irão arrumar muitas confusões para que Poppy seja expulsa. Apesar de todas as suas pegadinhas, com intenção de ser expulsa, Poppy não é expulsa, o que deixa Harriet, sua inimiga do internato, muito irritadiça.

Ao ver de todas as meninas, ela iria ter que dar em cima do filho da diretora do internato, no qual é proibido namorar. Mexendo com o ponto fraco da diretora não teria como não ser expulsa, pensaram. Harriet acaba por ficar irritada com o fato de Poppy não ter sido expulsa, irritada também pela diretora não ter convocado uma corte de honra para expulsar a garota. E por saber que a mesma está saindo com o filho da diretora, pelo qual Harriet é apaixonada.

Publicidade:

Certo dia ao sair com o rapaz, cartas são enviadas as suas amigas e ao mesmo, contendo emails fortemente maldosos escrito por Poppy a sua amiga Ruby. Tentado desmintir tudo, e falando que aqueles emails eram antigos, Poppy fica triste porque Kate e suas amigas ficam bravas com a mesma, e Freddie, filho da diretora, decepcionado.

Mas, o que Poppy não esperava era que , ao se unir as meninas ela iria acabar gostando das mesmas, e que acabaria considerando as mesmas como irmãs, e que, acabaria se apaixonando por Freddie, filho da diretora, fazendo com que a garota acabe por não querer mais ir embora do internato.

Agora com uma confusão armada, e sendo suspeita de um incêndio, Poppy terá que se contentar com o que ela mais queria, ir embora do internato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *