7 Famosos Brasileiro que Faleceram em 2019

Diversas estrelas da música, cinema e da televisão nos deixaram esse ano, e aqui, hoje, você irá conferir uma retrospectiva dos famosos brasileiros que faleceram em 2019 e deixarão saudades.

1# RICARDO BOECHAT

 

O jornalista, Ricardo Boechat, faleceu no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos, depois que o helicóptero que ele estava perdeu o controle e bateu na parte dianteira de um caminhão na rodovia Anhanguera. Com 49 anos de carreira, Boechat era apresentador do jornal da band.

2# MC SAPÃO

O funkeiro, Mc Sapão, faleceu aos 40 anos no dia 19 de abril após passar nove dias internado por conta de uma pneumonia. O cantor cumpria um agenda de shows espalhados pelo país, quando contraiu uma gripe forte que desencadeou uma pneumonia.

3# YASMIN GABRIELLE

A ex assistente de palco de Raul Gil, Yasmin Gabrielle, faleceu no dia 21 de abril após cometer suicídio, Yasmin tinha apenas de 17 anos e possivelmente sofria de depressão, que teria sido agravada depois de ter perdido a mãe e o irmão, vítimas de câncer.

4# CAROLINA BITTENCOURT 

A modelo, Caroline Bittencourt, faleceu no dia 28 de abril, aos 37 anos, ao cair de uma lancha durante  um vendaval que atingiu o litoral norte de São Paulo. O corpo da modelo só foi encontrado um dia após o acidente.

5# LÚCIO MAURO 

O ator e comediante, Lúcio Mauro, faleceu aos 92 anos no dia 11 de maio, devido a uma falência múltiplas dos órgão. Ele ficou internado durante quatro meses com problemas respiratórios.

6# RAFAEL MIGUEL 

O ator, Rafael Miguel, foi assassinado no dia 9 de junho, aos 22 anos. Rafael e seus pais foram assassinados pelo pai de sua namorada quando chegaram na casa da garota para conversarem sobre o relacionamento deles. Ele ficou conhecido por estrelar em uma campanha para uma marca de sustagen kids, e por participar de novelas como: Pé na Jaca, Cama de Gato e Chiquititas.

7# GUGU LIBERATO

O apresentador, Gugu Liberato, faleceu aos 60 anos de idade no dia 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando onde causou uma lesão grave na cabeça e consequentemente morte cerebral. Gugu possuía mais de 30 anos de carreira e ficou famoso após apresentar programas como Viva a Noite e Domingo Legal.

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *