7 Curiosidades sobre Phineas e Ferb

Uma série de maior sucesso da Disney Channel, Phineas e Ferb, mostra as aventuras de dois meio-irmãos que adoravam novas aventuras e sua irmã que sempre que eles tentavam fazer algo diferente dava um jeito de ir correndo contar para sua mãe, mas nunca dava certo o que deixava a garota super irritada. Todos os dias queria novidades para passar o verão cheio de aventuras e de histórias para contar. Se você deseja saber mais curiosidades sobre a série continue lendo este artigo!

1# UM DOS DIRETORES: DAN POVENMIRE

Um dos criadores da série foi Dan Povenmire que anteriormente havia trabalhado em séries como Hey Arnold, Rugrats, Uma família da pesada e Bob Esponja segunda o criador o estilo de humor de Phineas e Ferb é uma mistura de Uma Família da Pesada com Bob Esponja.

2# IDEIAS PARA EMISSORAS

Dan havia levado a ideia inicial de Phineas e Ferb a emissoras como Cartoon Network e Nickelodeon, porém os canais estavam preocupados com a complexidade da história e pelo tempo permitido para cada capítulo, assim a ideia foi rejeitada e essa luta para conseguir um estúdio durou 16 anos até que a perseverança de Dan fez ele conseguir finalmente uma reunião com a Disney. A princípio a Disney não aceitou mas depois de chegar em um acordo finalmente o projeto foi aprovado.

Publicidade:

3# CRIAÇÃO DOS PERSONAGENS

Para o desenho dos personagens, os criadores queriam que eles tivessem um aspecto simples e que parecessem figuras geométricas, dessa forma poderiam ser desenhados em tantas complicações e por sua vez seriam facilmente reconhecidos pela sua silhueta.

4# PERRY, O ORNITORRINCO

A ideia de usar um ornitorrinco como mascote ocorreu devido à sua curiosa aparência já que as pessoas não sabem muito sobre eles, além de ser um animal que não é nada comum de ser visto nas séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *