6 Famosos que Já Trabalharam no McDonal’s

A maior rede de fast food do mundo e sendo escalada como o segundo maior empregador privado, McDonald’s, perde apenas para o Walmart, com 2 milhões de funcionários aproximadamente. McDonald’s, uma rede de fast foods mundialmente conhecida, já teve (para quem não sabe) como trabalhadores famosos renomados e mundialmente conhecido, tais quais, listaremos abaixo!

1# SHARON STONE (atriz)

Antes de ser modelo e de estrelar na carreira como atriz, Sharon Stone trabalhou no balcão de um McDonald’s na Pensilvânia (seu estado natal).

2# P!NK (cantora)

Durante uma entrevista para a “Revista People” em 2015, a cantora P!nk disse que trabalhou no Drive-Thru do McDonald’s. Segundo ela, naquela época era importante para sua família que ela ganhasse seu próprio dinheiro.

3# SHANIA TWAIN (cantora)

A famosa cantora coutry, Shania Twain, trabalhou em um McDonald’s Ontario no Canadá durante seus anos de ensino médio e, à noite ela frequentava bares para pequenos shows, onde praticava seu canto.

Publicidade:

4# SEAL (cantor)

O cantor Seal.revelou que trabalhou em um McDonald’s de Londres quando tinha 16 anos. Ele afirmou que foi o pior trabalho que já teve e recebeu um uniforme em dois números menores que o seu e ficou apenas duas semanas até receber seu primeiro pagamento e logo depois largou o emprego.

5# RACHEL MCADAMS (atriz)

Em uma entrevista à “Revista Glamour” (dos Estados Unidos) em 2012, a atriz Rachel McAdams disse que começou a trabalhar no McDonald’s aos 16 anos e ficou por lá por cerca de três anos, ela falou que era um bom lugar para trabalhar, mas que não era uma boa funcionária, porque tinha mania de lavar a mão toda hora o que acabava por atrapalhar sua eficiência e, ainda chegou a quebrar uma máquina de suco de laranja.

6# JAMES FRANCO (ator)

O ator James Franco, trabalhou no Drive-thru no turno da noite quando tinha 18 anos depois de se mudar para Los Angeles em busca do sonho de ser ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *