5 Curiosidades sobre o Filme As Branquelas

Quando paramos para pensar nos melhores filmes de comédia, com certeza “As Branquelas” estará na lista. Onde dois irmãos policiais do FBI precisam se disfarçar como duas patricinhas para poder manter o emprego, rendendo várias cenas engraçadas que facilmente poderiam virar memes. Confira agora algumas curiosidades sobre o filme cômico mais épico: As Branquelas.

1# ESTREIA

O filme estreou em 23 de junho de 2004, com o título original White Chicks. Como é de costume o título foi alterado ao redor do mundo, no Brasil é conhecido como As Branquelas, em Portugal como Loiras à Força e na Espanha como Dos “Rubias” de pelo en Pecho. 

2# PRODUÇÃO

A produção teve um custo estimado em 37 milhões de dólares e arrecadou mais de 113 milhões. O filme foi escrito, dirigido e protagonizado pelos irmãos Wayans, Shawn como Kevin e Brittany, Marlon como Marcus e Tiffany e, Keenen foi o diretor. Ele também havia dirigido os dois primeiros filmes da saga Todo Mundo em Pânico e o filme O Pequenino.

3# DUBLAGEM

Publicidade:

Aqui no Brasil a voz do personagem Kevin é do dublador Duda Ribeiro que é conhecido por ser a voz do Batman e do Arqueiro Verde. A voz do Marcus é do dublador Nizo Neto, que foi responsável por ser a primeira voz do personagem Presto da Caverna do Dragão e o do Mickey em vários desenhos da Disney, ele é filho do humorista Chico Anysio. Latrell foi dublado por Márcio Simões conhecido por ser a voz do ator Will Smith e do gênio do filme Alladin.

4# IRMÃS WILSON

As Irmãs Wilson são a paródia das irmãs Nike e Perez Hilton e, o filme iria se chamar The Milton em referência ao sobrenome das socialites.

5# INTERPRETAÇÃO DAS PATRICINHAS

Interpretar duas patricinhas louras não era nada fácil, todo o processo de maquiagem para que os irmãos Wayans pudessem parecer com mulheres duravam mais de 6 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *