5 Curiosidades sobre a série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

Talvez antes da aclamada saga de Harry Potter, Sabrina fosse a bruxinha mais famosa do mundo. A série que durou 7 temporadas e mostrava a aprendiz de feiticeira vivendo com suas tias Hilda e Zelda, e do divertido gato falante Salém foi um sucesso no final dos anos 90 e início do anos 2000 entre crianças e adolescentes. Tanto que até ganhou um spin-off de desenho animado. Confira agora 5 curiosidades sobre Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira.

1# MEIA BRUXA

Sabrina é uma meia bruxa porque seu pai era um bruxo e sua mãe era uma mortal. Ela descobre isso aos 16 anos, porque essa é a idade que os poderes aparecem, e começa ser treinada por suas tias. Bruxos normalmente nascem com poderes, é por isso que seus feitiços sempre acabam em desastres e confusão.

2# INICIALMENTE UM HQ

A personagem Sabrina surgiu inicialmente uma história em quadrinhos da arte em 1960, depois virou animação para tv de 1970 à 1974 para enfim se tornar uma das séries mais aclamadas pelo público infantil da década de 1990.

3# CEP DA CIDADE FICTÍCIA

Publicidade:

Elas moraram na cidade fictícia de West Bridge e o CEP da região é o mesmo que o da cidade de Salem Massachusetts conhecido historicamente como uma cidade de bruxas.

4# ATORES CONVIDADOS

Com relação aos atores convidados Emily Hart, irmã de Melissa Joan Hart, que interpreta a prima chata Amanda é à única a aparecer em todas as temporadas da série. A mãe das duas atrizes, Paula Hart, foi a produtora executiva da série.

5# BETH BRODERICK

Beth Broderick, a tia Zelda, afirmou que seu personagem não tinha mais história e nem poderia mais evoluir e por isso ela deixou o elenco de Sabrina no final da 6 temporada. Já Carol Rhea, a tia Hilda, afirmou que não gostava dos figurinos que sua personagem usava, pois ela achava os figurinos ridículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *