4 Preceitos de Beleza que uma dama jamais quebraria

Os membros da família real estão sempre em visibilidade para o publico. Seus holofotes tornam-se ainda mais intensos em ocasiões especiais como o recente casamento real, do príncipe Harry e da Sra Meghan Markle, que, de alguma forma, a roupa, o cabelo e a maquiagem das damas reais sempre parecem perfeitos, não importa o que aconteça. A rasão é que essas regras de beleza são vividas pelas damas diariamente.

4#. SEM BATOM VIBRANTE

Você nunca verá uma mulher da família real exibindo um batom de cores vivas.É simplesmente proibido usar batons vermelhos ou matizes forte e brilhantes. Usar qualquer outra cor que não rosa ou nude é considerado inadequado. Uns dos benefícios desta regra é que essas mulheres da realeza nunca serão flagradas com batom nos dentes. A única exceção da regra é a Rainha Elizabeth que tem seus lábios cor de rosa.

3#. NENHUM CONTORNO PESADO

Kim Kardashian é a rainha do Instagram e uma fã, incondicional, de contornos. Por outro lado a futura rainha da Suécia, a princesa Victória, não tem a permissão para acentuar as suas maçãs do rosto. As senhoras reais devem sempre exibir uma maquiagem mais natural. Elas podem apenas salientar seu rosto se quiserem adicionar um pouco de blush.

2#. NADA DE SOMBRAS PESADAS NOS OLHOS

Publicidade:

Damas da realeza nunca usam looks maquiagens glamourosas. Você nunca verá nem um cílios postiço, nem delineado de gatinho ou olhos esfumaçados. A maquiagem dos olhos reais, geralmente, consiste em um pouco de sombra e rímel. Maquiagem pesada é considerado um sinal de vulgaridade.

1#. SEM RETOQUES EM PÚBLICO 

De acordo com a etiqueta cosmética é inapropriado retocar a maquiagem em lugares público. Mas, na verdade, as mulheres podem fazer um retoque com um simples pó compacto ou um batom. As mulheres da realeza, no entanto, são estreitamente proibidas de fazer até mesmo isso. Aparentemente os retoque de maquiagem não são elegantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *