2 Filmologias que Mudaram por causa dos Fãs

Como sempre as pessoas sempre estão reclamando das coisas, mesmo quando elas já estão boas, ótimas e até mesmo perfeitas. Com as criticas que se geram os criadores de conteúdos sempre estão a melhorar algumas coisas, sejam eles youtubers, diretores, produtores musicais, enfim, todo mundo! Com isso, confira agora alguns dos vários filmes que mudaram seus roteiros, seus personagens ou até mesmo sua trama por causa dos fãs.

1# QUARTETO FANTÁSTICO

Quarteto Fantástico é um supergrupo da marvel comics criado em 1961 nos quadrinhos por Stan Lee e Jack Kirby. A formação clássica é composta por Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. As críticas vieram quando o fãs souberam que o nome do Doutor Destino seria alterado de Victor von Doom para Victor Domashev, isso aconteceu pelo fato da produção buscar um nome mais real e menos bobinho, porém, isso não agradou nem um pouco os fãs que de tanto pedirem a produção voltou atrás e gravou novamente as cenas com o personagem se chamand2o Victor von Doom.

Publicidade:

2# WIFI RALPH: QUEBRANDO A INTERNET

Wifi Ralph é o segundo filme do nosso querido Ralph e nele fizeram algo totalmente inédito e inesperado, juntaram na história todas as princesas clássicas e modernas da Disney, porém, é aí que mora o nosso problema. Quando o primeiro trailer do filme foi liberado muitos fãs da Disney observarão mudanças visuais – radicais- na princesa Tiana, a personagem é negra porém estava com o tom de pele muito mais claro do que o normal um erro que nos foi mostrado em A Princesa e o Sapo. Seu nariz foi modificado também, ele ficou mais fino do que o comum e os fãs não gostaram nada disso. Isso gerou muita polêmica, chegou até os produtores então os diretores Rich Moore e Phil Johnston escutaram as críticas e modificaram Tiana antes de lançar o filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *