3 Funções Secretas Escondidas nos Celulares

Hoje ninguém vive sem celular, mas muitas vezes sequer sabemos utilizá-los por completo. Uma vez que aprendemos como fazer as funções básicas que precisamos no dia a dia, poucas são as pessoas que têm paciência para desvendar todas as funções que os celulares de hoje têm. Confira, logo abaixo, 3 funções secretas escondidas no seu celular.

1-CONECTAR MOUSE E TECLADO NO SEU ANDROID

Você precisará de um cabo OBG, que você pode encontrar em lojas de eletrônica, e o custo é bem baixo, cerca de 10 reais. É um simples adaptador, que de um lado tem um conector, permitindo que você conecte no seu celular ou tablet, e do outro lado uma porta USB. Você poderá conectar um mouse permitindo que você utilize o seu aparelho como computador, também poderá conectar um teclado transformando definitivamente em um PC, até mesmo controle de PlayStation, pendrives e etc.

2- FUNDO PRETO

Publicidade:

Você sabia que, se você têm um smartphone com uma tela de Amoled você pode realmente economizar bateria? Apenas mude o papel se parede para cor preta. Dessa forma, os pixels pretos ajudam o dispositivo a economizar bateria, já que esses pixels ficam completamente desativados, entretanto, muitas pessoas acabam pensando, por engano, que essa é uma função do brilho, e que, qualquer cor escura, como cinza, terá a mesmo eficiência. Mas, caso sua tela não for Amoled, à aplicativos que podem ser usados como alternativa para desligação dos pixels.

3- DESLIGAR MÚSICA AUTOMATICAMENTE

Especialmente para quem gosta de dormir ouvindo música: dá para programar o seu celular para desligar sua música automaticamente. No IOS, basta ir em RELÓGIO, depois no timer, e, em seguida na parte AO TERMINAR, no final da lista, selecione a opção PARAR REPRODUÇÃO. Já no Android, é só ir no player de música, procurar CONFIGURAÇÕES, e Ativar função MUSIC AUTO OFF; e então, é só determinar o tempo em que você quer que a música permaneça tocando, e pronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *