10 Modelos que mostram que toda mulher é perfeita

Estamos acostumados a ver modelos como mulheres perfeitas com figuras ideais e rostos parecidos com bonecas. No entanto, a indústria da moda moderna está começando a valorizar os olhares incomuns e arrojados cada vez mais.

Bright Side convida você a olhar para as senhoras que provam por seu próprio exemplo que a beleza está no olho do observador e não pode ser medida por parâmetros estritos.
Ashley Smith

© therealashsmith   © therealashsmith

Ashley é reconhecível pela diferença entre os dentes. A beleza é orgulhosa de sua peculiaridade, dizendo que gosta de que os designers a valorizem e não os parâmetros retirados de seu currículo. Além de sua carreira de modelo, Ashley gosta de arquitetura e desenho. Ela é modelada para Vogue e Glamour e também foi o rosto de Levi’s e Gap.

Anna Brimma

 

© mashatyelna   © mashatyelna

Nina Ricci, John Galliano, Givenchy e muitas mais casas de moda são hipnotizadas pelo dono dos “maiores olhos do mundo”. Masha é muitas vezes chamado de “extraterrestre” ou “elfo eslavo”. Ela é uma daqueles que realmente começaram a Hype para modelos incomuns.

Sabina Karlsson

Publicidade:

Nina Ricci, John Galliano, Givenchy, and many more fashion houses are mesmerized by the owner of “the biggest eyes in the world.“ Masha is often called ”extraterrestrial” or a “Slavonic elf.” She’s one of those who actually started the hype for unusual models.

Sabina Karlsson

Uma riqueza de cabelos naturais, sardas em todo o rosto, um espaço entre os dentes e o tamanho maior: Sabina não pode ser confundida com nenhum outro modelo. Essa negrita e sueca se ama e agora é embaixadora de todas as coisas, natural e individual.

Anna Brimma

© annabrimma   © annabrimma

Cipriana Quann

Cipriana e sua irmã gêmea, conhecida como TK Wonder, decidiu provar a todas as meninas de pele escura do mundo que não deveriam ter vergonha de penteados afro naturais porque o que é natural é lindo.

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *