Você deve se preocupar com um cabelo no seu alimento?

Não , sério, não entre em pânico. Um cabelo que atravessa o seu jantar é completamente. Na verdade, muitos alimentos que você come todos os dias contêm cabelo humano. Observe o exagero:

Spaghetti E Hairballs, Alguém?
O fator insignificante de ver um cabelo emaranhado em sua refeição é inegável. Embora seja digno de descobrir, o material é essencialmente inofensivo entre o seu grub. Yum. As diretrizes da FDA não têm limites nos fios por placa e nem sequer incluem cabelos na lista de “defeitos naturais ou inevitáveis” nos alimentos. Ainda com fome? O cabelo é feito de uma proteína chamada queratina (as mesmas coisas que as unhas) e a queratina é quimicamente inativa nas suas fechaduras. Isso significa que não vai desencadear problemas digestivos.

Maria Colavincenzo, uma dermatologista da Northwestern University com uma especialidade no cabelo, conta à Popular Science que é viável para um pouco de bactéria staph para se encaixar em um ou dois cabelos. Mesmo assim, a quantidade de staph que alguns fios podem provavelmente suportar provavelmente não é suficiente para causar problemas gastrointestinais. A FDA não recebeu relatórios de alguém ficando doente de ingerir cabelo encontrado nos alimentos. De acordo com Colavincenzo, você teria que comer uma cabeça cheia de cabelos para causar problemas digestivos. Então, espero, isso significa que você está seguro.

Bem, isso cresceu rapidamente
Agora que você conseguiu seu suspiro de alívio, vamos dar uma boa reputação. Muitos dos alimentos que você come todos os dias contêm cabelo humano de propósito. Nós vamos dar-lhe um momento para deixar isso afundar. L-cisteína (L-cys) é um aminoácido na queratina que é comumente sintetizado a partir de cabelos humanos e usado em pães e massas. Os fabricantes podem extrair L-cys de penas de pato, chifres de vaca e cerdas de porco também. Mas, aparentemente, o cabelo humano produz mais L-cys do que outros materiais.

O L-cys prolonga a vida útil dos produtos de pão, e também ajuda as papilas gustativas a detectar sabores salgados e salgados. Não é necessário entrar em pânico, essas coisas estão limpas. O cabelo humano é fervido em ácido clorídrico para extrair os L-cys da queratina. Isso é uma boa notícia, certo? Em um esforço para não terminar este artigo em uma nota estranha, L-cys pode ser benéfico no tratamento da colite . Mas tenha a certeza, seja L-cys na sua torrada ou um fio na sua pizza, o cabelo é, de longe, não o pior que pode acontecer com a sua refeição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *