Segredo milagroso para afinar Sua Cintura com apenas 5 minutos por Dia

Publicidade:

Você gosta de uma massagem? Sim?! Bem, então, você já ouviu falar que massagem além de relaxar os músculos também pode ajudar reduzir o peso e liberar toxinas do seu corpo. Massagem Linfática é o que você precisa para obter um corpo saudável e tonificado!

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE UMA MASSAGEM LINFÁTICA?

Esta forma delicada de massagem estimula o ‘Fluxo da Linfa’. A pressão sobre a sua pele é quase imperceptível , é tão leve… Que no início você pode considerará-la inútil, mas espere um pouco. Após várias sessões, você começará a perceber o resultado.

O que acontece é o seguinte:

Publicidade:

Essa massagem acelera o trabalho do seu sistema linfático, aumenta sua taxa metabólica e o resultado é a perda de peso! A massagem linfática é ótima na luta contra a celulite, embora seja efetiva, qualquer momento o resultado é melhor nos estágios iniciais. Essa forma de massagem ajuda a ativar o fluxo de resíduos acumulados no corpo, caso o contrário os tecidos se enchem de toxinas e líquidos , portanto os depósitos de gordura se tornam difíceis criando a pele “casca de laranja”.

Pés inchados e pesados também se beneficiarão. O problema que a:

  • A linda vai da periferia para o centro do seu corpo
  • Quando o fluxo de linfa é interrompido, ela retorna aos membros
  • Inunda os pés e causa inchaço

A massagem libera a passagem para a linfa, e seus pés irão retomar sua bela forma.
A massagem é benéfica durante a síndrome de tensão pré-menstrual e a gravidez. Mudanças hormonais  são naturais enquanto as mulheres esperem o bebê, infelizmente elas têm uma influência negativa no tônus das veias e dos vasos linfáticos. Quanto a menstruação, alguns dias antes muitas mulheres sofrem com inchaço a massagem linfática é benéfica em ambos os casos. Você também pode usá-la para diminuir cicatrizes, ajuda mesmo com as cicatrizes mais antigas pois ativa os linfócitos que reestruturam o tecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *