Os Famosos que morreram em 2017

A morte, é uma das poucas certezas que as pessoas podem ter, é um dos momentos mais difíceis para os que ficam, mas muitas vezes um verdadeiro descanso para os que partem.

 

Agora você irá relembrar alguns famosos que faleceram em 2017, e que deixaram saudades.

1- Vida Alves

A atriz, Vida Alves, faleceu no dia  03 de janeiro, aos 88 anos, devido à Falência múltipla dos órgãos. Ela ficou conhecida por ter protagonizado o primeiro beijo da televisão brasileira, na novela “Sua Vida Me Pertence”, na teve Tupi em 1951.

2- Nelson Xavier

O ator e diretor, Nelson Xavier, faleceu no dia 10 de maio, aos 75 anos, vítima de um câncer de pulmão. Será sempre lembrado pelos seus grandes trabalhos na teve.

3-Paulo Silvino

O ator e humorista, Paulo Silvino, faleceu  no dia 17 de agosto, devido a um câncer no estômago. Filho de um comediante e de uma pianista, ele começou a carreira no rádio, e ao longe de décadas, teve destaques humorísticos, como: faça “Humor, não faça Guerra”, “Planeta dos homens” e “Viva o Gordo”, além, do Zorra Total, no qual viveu “o porteiro Severino”.

4- Rogéria

No dia 04 de setembro, falecia a atriz, cantora, maquiadora e drag queen Rogéria, vítima de um choque céptico após ter sido internada para tratar de um infecção urinária. Iniciou sua carreira como maquiadora das celebridades, na extinta teve Rio. Foi  jurada no programa ” Cassino do Chacrinha”. E trabalhou em Tieta, e, Malhação.

5- Marcelo Rezende

O jornalista e apresentador, Marcelo Rezende, faleceu  aos  65 anos, no dia 16 de setembro, 4 meses após ter sido diagnosticado com câncer de pâncreas.  Repórter esportivo no começo da carreira, ele se destacou pelo jornalismos investigativo na teve, e, passou pela  Globo, Band, Rede Tv e Record.

6- Márcia Cabrita

Lutando desde 2010 contra um câncer no ovário, Márcia Cabrita faleceu aos 53 anos, no dia 10 de novembro. Ficou famosa ao interpretar a personagem Neide Aparecida, do “Sai De Baixo”. E trabalhou ainda em novelas, como : “Desejos De Mulher”,  “Beleza Pura”, “Morde e Assopra” e “Novo Mundo”sendo este o seu último trabalho, onde precisou de afastar por conta da sua saúde precária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *