O que seu sonho diz sobre sua Vida

Os sonhos são fragmentos indispensáveis de nossas vidas.  Podemos assim dizer que os sonhos são um espelho que refletem nossas vidas como realmente são. Eles apresentam nossa efígie de forma distorcida e metafóricas.

Não é atoa que nos tempos antigos alguns instantes de sono tinha um significado enigmático e fascinante. Claramente vemos eles hoje  como respostas do nosso dia a dia e de nossa “vida desperta”.

Hoje iremos desvenda-los, precisamos entende-los olhando “para fora e para dentro” de nós.

 

1- Preso ou Perdido

Geralmente esses tipos de sonhos querem dizer que você está com uma grande dificuldade de achar uma solução para um problema. Quer dizer que você apenas não consegue achar uma resposta definitivamente.

 

2 – Sendo perseguido

Você  facilmente pode não acreditar, mas esse é um dos sonhos mais comuns hoje em dia. Geralmente, a pessoa sonha que está sendo perseguida por um monstro, algumas pessoas ou ate mesmo por animais. O perseguidor tem o significo de algo que anda te deixando com o sentimento de ameaça.

3- Morrendo

 

Quando se sonha que alguém está morrendo pode ter vários significados. Pode ser que você queira que a pessoa se afaste, como também pode significar que você tem medo de perde-la. Caso a morte no sonho seja a sua , isso quer dizer que você está emocionalmente abalado.

4 – Dentes faltando ou em mal estado

Interessantemente, esse sonho tem um significado que diz muito sobre você. Quando temos sonhos desse tipo, pode significar que nós não estamos nos sentido atraentes. Sim, talvez isso possa significar uma baixa auto-estima ou apenas um instante onde você está inseguro com você mesmo.

5- Caindo ou se afogando

Há uma lenda  por tras desse sonho onde fala que se você atingir o chão, você vai morrer na vida real… Isso é um mito, fique Tranquilo , isso não irá acontecer. Em sonhos que você se vê caindo ou afogando, quer dizer que você talvez esteja passando por um momento que não está se sentindo seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *