O que Aconteceria se Você parrasse de Comer Açúcar por uma Semana

Comer muito açúcar pode afetar seriamente sua saúde, leva ao ganho de peso, alterações drásticas de humor e até mesmo vício. Alguns nutricionistas consideram o açúcar mais perigoso do que a gordura, mas a gente não presta atenção  suficiente a quantidade enorme de açúcar que ingerimos diariamente. O que vai acontecer  com seu coração, cérebro e pele se você parar de comer açúcar por pelo menos uma semana? Bom, as mudanças serão incríveis, neste artigo iremos falar como você vai se sentir se parar de comer brigadeiros, e outros doces, e  se o esforço vale a pena.

1# VOCÊ VAI VENCER UM VÍCIO SÉRIO

Estudos demonstram e, isso talvez seja chocante, que o açúcar é, na verdade, mais viciante do que a cocaína!
Cientistas deram cocaína para ratos de laboratório até que ficassem viciados e, então deram uma opção aos ratos : continuar consumindo cocaína ou substitui-la por açúcar, você sabe o que aconteceu? 94% dos ratos escolheram açúcar! Quais outros fatos você precisa para começar a comer menos açúcar?!

2# O SEU HÁLITO VAI MELHORAR 

O açúcar não só causas doenças na gengiva e cáries,  mas também é uma fonte de alimento para bactérias. Nestas condições elas de reproduzem mais rapidamente, o que resulta em mau hálito, então, se você quer ser mais bem sucedido com o sexo oposto é melhor você parar de comer açúcar imediatamente. Por sinal, o açúcar é constantemente ligado ao desenvolvimento de diversos problemas de pulmão, então, diminuir a quantidade ingerida de açúcar resulta em diminuição dos sintomas da asma.

3# VOCÊ VAI AUMENTAR O SEU PODER CEREBRAL 

Estudos demonstram que o açúcar limita atividades como aprendizado e memorização. Acredite ou não, mas quando você se prepara para um teste, é melhor ficar longe de chocolates e outros tipos de comida que contêm açúcar. Menos açúcar é igual a mais sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *