O que acontece se você ficar de pernas pro ar por 20 minutos todos os dias?

Existe um exercício que é capaz de melhorar o seu humor, mandar o seu cansaço embora e encher de outros benefícios para saúde. Quer saber que exercício milagroso é este? Será que é uma prancha? Ou quem sabe uma postura legal de ioga? Nada disso! É só colocar as pernas para o alto.
A única coisa que esse exercício irá exigir de você é realizá-lo corretamente. Iremos olhar todos os passo a passo, depois você vai entender o que faz este exercício funcionar como mágica para o nosso corpo.

Para começar:

ESCOLHA UMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL PERTO DE UMA PAREDE

Escolha um posição confortável em uma parede, coloque um travesseiro ou um rolinho macio de baixo da parte inferior das suas costas e, depois levante e alongue as pernas seguindo o alinhamento na parede. Suas mão devem ficar relaxadas nas laterais do seu corpo, mantenha essa posição por 15-20 minutos e, pronto. Simples e muito eficaz!
Não se esqueça que é muito importante escolher roupas confortáveis e que não bloqueiem nem interfiram na sua circulação sanguínea.

Fazer este exercício de 2 a 3 vezes por semana já é suficiente para obter todos os benefícios dele. Porém, existe uma restrição! Quem sofreu alguma lesão na coluna recentemente ou tem alguma lesão crônica não pode prática-lo.

Siga todos as instruções com cuidado e tente não cometer erros. Erros:

-deitar muito longe da parede
-deitar muito perto da parede
colocar um rolinho muito macio debaixo do seu pescoço

Qualquer uma dessas coisas pode causar tensão muscular e interferir  no nivelamento da coluna.

RESULTADOS: 

5# A SENSAÇÃO DE PESO NAS PERNAS VAI DESAPARECER 

4# CHEGA DE CANSAÇO NA HORA DE USAR SALTO ALTO 

3# SUA DIGESTÃO VAI MELHORAR 

2# SEU SISTEMA NERVOSO NÃO VAI FICAR ESTRESSADO 

1# VOCÊ IRÁ DORMIR  MELHOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *