NASA vai enviar garota para viver em Marte!!!

Quem nunca sonhou , quando pequeno, de ser um astronauta?
Uma garota americana chamada Alyssa Carson, também tem esse sonho! E está o levando muito a sério!
Desde seus 3 anos de idade, Alyssa está passando por treinamentos para ir morar em Marte, o problema disto tudo é que a viagem é só de ida!

Alissa estuda em uma escola especial, foi alfabetizada em 4 idiomas e viaja o mundo dando palestras, onde anuncia ser ” a geração de Marte”. Ela iniciou os seus treinamentos de preparação para ir para marte, com apenas 3 anos de idade, atualmente ela está com 16 anos, e ainda está firme e forte na ideia de ir para marte e viver o resto de sua vida lá.  Alyssa mora com seu pai, em Luisiana, Estados Unidos. O pai conta, que ele e a filha já tem tudo planejado agora com 16 anos Alyssa vai aprender pilotar aviões, depois, ela irá para uma universidade na Europa voltada para o estudo do espaço, ela quer se tornar cientista especializada em biologia, e sua missão será levar vida à Marte! Marte pode ser transformado em um planeta como a Terra com oceanos, atmosfera, árvores e ar respirável. “Um dia a Terra irá morrer , mas nós, podemos ir para outros planetas. Marte é o primeiro passo; vamos deixar o sistema solar e colonizar a galáxia, para que a humanidade sobreviva, afirma a estudante Alyssa Carson”.

O pai de Alyssa, falou como irá se sentir quando ver o foguete subindo e levando a filha para Marte, -vai ser trite para mim, mas vai ser um dia feliz porque ela finalmente estará realizando o sonho pelo qual ela dedicou sua via!- diz o pai.- Por enquanto, Alyssa é praticamente uma criança, com um sonho quase infantil.
-Eu me vejo em marte, correndo de um lado para o outro, me divertindo como nunca, finalmente, no planeta vermelho!- conta ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *