Maneiras de identificar Gadgets Falsos

Não é um segredo que os Gadgets mais populares, como: Telefones, tablets e notebooks são constantemente pirateados. Em alguns casos as cópias são tão bem feitas que você tem dificuldade em dizer se é ou não falsa. Mas hoje iremos dar algumas dicas para que você possa diferenciar um produto pirata de um  original.

ANTES DE EFETUAR  SEU PAGAMENTO CERTIFIQUE-SE DE EXAMINAR O SEU PACOTE COM BASTANTE ATENÇÃO!

 

Os falsificadores geralmente esquecem deste importante detalhe ao contrario das grandes empresas, por este motivo preste atenção nas dobras  e cantos do pacote e da capa do produto. Um item original deve ser o ideal e até mesmo os menores detalhes são cuidados  com atenção. Por isso se você notar que a embalagem ou algum outro detalhe  parece descuidado o produto provavelmente é uma cópia. Não esqueça também  de aprestar atenção a qualidade da impressão, a letra deve estar bem legível  e ser a mesma em todas as partes, você deve balançar um pouco a caixa, dentro dela nem um peça deve estar fora do lugar.

MANUAIS DE INSTRUÇÃO 

O manual de instruções é o passaporte de qualquer dispositivo, neles você irá encontrar todas as informações necessárias no idioma do país aonde você o comprou, mas muitos de nós não prestamos atenção a isso. Se você abrir o manul de instruções e ver um idioma que não é o seu então é bastante provável que você esteja diante de uma cópia ou de um produto contrabandeado. Além disto,  as marcas mais famosas de produtos não se importam em comprar materiais caros para os seus produtos. Plástico, borracha e alumínio devem sempre ser  da mais alta qualidade e a capa de qualquer  dispositivo deve ser a melhor possível.

Se você verificar um produto pirata com cuidado notará que ele é feito de um plástico opaco e barato com uma superfície áspera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *