Financie seu Carro sem Entrada!

Quem não gostaria de entrar em uma concessionária e sair com seu carro sem ter nada no bolso? Quando procuramos as financiadoras de veículos é comum que elas peçam um valor de entrada, mas para quem não possui esse dinheiro guardado é possível optar pelo Financiamento de carro sem entrada.

Para as pessoas que desejam comprar um carro e tem pressa, mas não tem  o dinheiro da entrada, normalmente é 20% do valor do veículo ,mas  agora é possível escolher um financiamento integral . Essa opção é uma maneira de quem não tem o dinheiro possuir um veículo financiando. 

Porém essa opção  não é a melhor financeiramente, pois o carro acaba  saindo um pouco mais caro. A  entrada ajuda a deixar as parcelas mais baratas e acessíveis ao bolso do consumidor .  Com o financiamento  100% do carro,  esses juros podem acabar ficando elevados também . Mas qualquer um pode sair de uma financiadora com um carro  Financiando  sem entrada alguma.

Se você se interessou pelo assunto e quer saber como conseguir o seu veículo , continue nesse artigo e confira os próximos tópicos com mais informações.

Financiamento de carro sem entrada – Veja as opções

Atualmente no mercado encontramos dois tipos de financiamentos que parcelam o veículo em 100%, veja quais são elas:

Financiamento integral

Essa é a opção mais comum, com ela você poderá financiar o veículo em seu valor total, ou seja concessionária ou a financiadora parcelará integralmente o seu carro.

Basta procurar as mais próximas de você que oferecem essa opção, mas como já dissemos é preciso saber que esses valores irão ser um pouco mais altos.

Contrato de leasing

O Leasing ainda e pouco conhecido no Brasil, porém é mais fácil de ser encontrado, além de contar com taxas menores ele também é usado para parcelar totalmente o veículo.

É importante estar comprometido ao financiar com o leasing, pois ele não pode ser passado para outro proprietário como os financiamentos comuns, então você não encontra outra opção que não seja paga-lo até o final.

agora que já sabe sobre Financiamento de carro sem entrada, porque e uma boa hora de dar uma passada na concessionaria sair de carro zero!! Boa sorte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *