Famosos de Hollywood que são Brasileiros

Em quase todo canto do mundo tem brasileiro. Como todo latino nós migramos em busca de novas oportunidades e, às vezes essas oportunidades chegam. Veja agora “Famosos de Hollywood que são Brasileiros e você não sabia”.

1# CAMILLA BELLE

Provavelmente você assistiu à um filme protagonizado com ela e nem se deu conta de que era uma brasileira, por exemplo: Camilla era a garotinha do “2° Jurassic Park”; ela foi a protagonista do filme de suspense, “Quando um Estranho Chama”; participou do filme “10.000 A.C”. Belle também tem uma filmografia extensa, quase 100% no Estados Unidos, mas já participou de produções brasileiras, como: Open Road, Rio Eu te Amo, A deriva, etc. Belle é filha de pai americano e mãe brasileira e, é muito ligada a cultura brasileira, tanto que é viciada nas novelas do nosso país. Entretanto, a atriz viveu a maior parte de seus 31 anos nos EUA, por isso, é possível notar um certo sotaque em seu português. Belle já participou também do clipe dos JONAS Brothers: Lovebug, época em que chegou à namorar Joe Jonas, um dos integrantes desse grupo musical.

2# ALFRED LEWIS

O ator brasileiro de 29 anos, é filho de brasileira com britânico. Alfred ficou mais conhecido por seu papel em Harry Potter como “Dino Thomas”. Além disso, interpreta Eneias filho da deusa Afrodite, na série Troia: a queda de uma cidade. E, fez uma participação na série Sherlock e ainda participa da série How to Get Away with Murder, na ABC. Alfred apesar do sotaque, morou por um tempo em Salvador e não abandona a cultura brasileira, tanto que ensinou a fazer Bobó de Camarão em um programa culinário, na Inglaterra.

3# HENRY ZAGA

A mais nova promessa brasileira no cinema americano. O nome Henry Zaga foi uma forma que encontrou de encurtar seu verdadeiro nome já que se chama “Henrique Chagas Muniz de Aragão Gonzaga. Você que gosta da série “13 Reasons Why” provavelmente já conhece o ator, pois interpretou o personagem Brad. Além disso, já foi Josh Diaz na série da MTV, Teen Wolf. Em 2017, o ator brasileiro entrou no elenco de super-heróis da Marvel interpretando Mancha Solar, em um spin-off da franquia chamada “Os Novos Mutantes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *