Descobertas Aquáticas Inexplicáveis

1° OBJETO NO FUNDO DO MAR BÁLTICO 

Em junho de 2011 um objeto com uma forma bem estranha foi encontrado no fundo do mar Báltico, a uma grande distância da superfície. Essa anomalia foi descoberta por um grupo de caçadores aquáticos denominados “Ocean X” que procuravam um naufrágio de um navio, quando viram  esse objeto no fundo do mar fotografaram de longe e dês de então surgem diversas teorias sobre o que isso poderia ser. Segundo esses mergulhadores o objeto possui 60 metros de diâmetro e mais de 5 de espessura, por ser composto de diversas escadas e rampas que dão ideia de que pessoas subiam e desciam. Acredita-se que possa ser uma nave espacial. A teoria ganhou mais força quando o mesmo grupo encontrou rastros dentro do mar como se algo tivesse escorregado até parar ali.

2° DEDO DE  GELO DA MORTE 

Esse é um dos fenômenos mais incríveis  da natureza. Quando a temperatura do lado de fora  da superfície do mar é mais fria do que dentro da água forma-se o “Dedo de gelo da morte” o fenômeno que sem duvida vale a pena observar. As camadas de sal presentes no ambiente se solidificam descendo cada vez em direção ao fundo do mar. Mas porque o nome de dedo da morte?
O dedo de gelo desce tanto que acaba tocando o solo e com ele todos os seres vivos que rastejam no local, esses animais conseguem suportar o frio da água mas não a temperatura extrema deste fenômeno, é morte certa para eles!

3° RIOS COM CACHOEIRAS E ÁRVORES EMBAIXO DO MAR

 

Os mares escodem segredos incríveis e se você não sabia existem rios completos embaixo dos oceanos. A um rio abaixo do mar negro que impressiona a todos que veem e ao mesmo tempo se tornou um mistério para os pesquisadores só que o fato de estar ali não é o mais estranho sobre esta descoberta. O que realmente intriga as  pessoas é a leve neblina que se coloca acima do fundo desse ambiente. O rio possui 115 metro de profundidade e conta com diversas cachoeiras e árvores. Segundo alguns a neblina se forma devido as rochas de calcário que ficam unidas a um reservatório de água salgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *