Curiosidades sobre “Todo Mundo Odeia o Chris”

Publicidade:

Um seriado muito renomado e marcante, de sucesso na Tv brasileira. A série é narrada por Chris Rock, que conta sua própria história como um garoto que viva na periferia de Nova York, que passava maus bocados com sua família na escola e com seu melhor amigo.
Com isso viemos trazer algumas curiosidades sobre a série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

1# O VERDADEIRO CHRIS ROCK

O verdadeiro Chris Rock além de produtor executivo e narrador da versão original, fez também uma participação na série, como orientador vocacional, no episódio “Todo mundo odeia o Orientador!”.

2# BROOKLYN 1982

Apesar da telessérie se passar entre 1982 e 1987, o Chris da vida real teve sua adolescência entre 1978 e 1984. Essa mudança ocorreu porque Chris Rock queria abordar os 80 já que os anos 70 tinha sido retratado em séries anteriores.

3# EVERYBODY HATES CHRIS

O título da série, além de se referir à vida difícil do menino, também é uma paródia da série todo mundo ama o Raymond: exibida em 1996 a 2005.

Publicidade:

4# A FAMÍLIA DE CHRIS ROCK

A família de Chris Rock era bem maior na vida real: além dele, do pai Julius, da mãe Rochelle e da irmã Tonya, havia outros sete irmãos. Mas para facilitar a história da série o número de irmão de Chris reduziu para apenas um irmão, Drew. 

5# GREG WULIGER (David Moskowitz)

O personagem Greg (melhor amigo de Chris), é baseado no melhor amigo de infância de Chris Rock na vida real, David Moskowitz.

6# TYLER JAMES

O ator Tyler James Williams não era preferência de Chris Rock para o seu papel. Isso porquê ele acreditava que o ator era bonito demais para viver uma criança que seria odiada por todo mundo, no final ele mudou de ideia.

7# IMPLICÂNCIA DE TONYA

A implicância de Tonya na série foi inspirada em um dos verdadeiros irmãos de Chris na vida real, Tony Rock, que também participou da série no papel de Tio Ryan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *