Como vivem as crianças ricas em Dubai

Podemos dizer que Dubai é um oásis  em meio do deserto escaldante até porque faz muito calor lá, dá para fritar um ovo no asfalto. Mesmo assim hoje essa parte do mundo é um sinônimo de modernidade tecnologia, riqueza e uma vida de luxo que alguns de nós não conseguem se quer imaginar.

As crianças que vivem em Dubai nunca ouviram a mãe dizer que não ganhariam um brinquedo  ou outra coisa que quisessem, pois dinheiro é o que não falta para essas famílias, e ainda tem muitas outras coisas em que esses filhos de milionários são diferentes da maioria.

1° MEIO DE TRANSPORTE

Nós estamos acostumados a viajar de ônibus, metrô, carro, moto e quando são viagens longas não é sempre que podemos ir de primeira classe no avião, mas, o mundo é bem diferente para  essas crianças, elas não precisam pegar trânsitos enormes pois tem seus próprios helicópteros  ou jatinhos particulares. Essas crianças mesmo jovens já possem automóveis caríssimos, como o jovem Rashed Saif de apenas 15 anos que ganhou uma Ferrari de R$3.600.000 do pai e a cobriu só com adesivos da Louis Vuitton.

2° ROUPAS LUXUOSAS 

As roupas também são umas das varias coisas que as crianças de Dubai gostam de ostentar (que no caso custam todas as nossas roupas juntas, incluindo o nosso guarda-roupa). Não é de impressionar, pois Dubai se tornou um dos maiores centros comerciais do Mundo. Assim varias empresas  instalaram filiais extraordinárias ali, os Mohameds da Arabia não  usam apenas turbantes de gente que vai explodir bomba. As crianças e os Adolescentes de Dubai costumam ser bem ecléticos neste sentido. Eles se vestem bem para ir ao super mercado ou dar uma voltinha no quarteirão, acho que a maior diferencia delas para nós é que quando vão ao shopping torram todo o dinheiro do cartão de crédito sem se preocupar. Na verdade o cartão nem deve ter limite, é de impressionar as coleções de calçados e roupas que eles possuem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *