Como ganhar dinheiro no Youtube: Duas das melhores dicas

O Youtube é mesmo uma plataforma excepcional. Ele permite que os criadores do mundo todo compartilhe suas ideias e trabalhe com o público e, de quebra ainda nos faz ganhar dinheiro com isso. Você gostaria de começar seu próprio canal? Ou, talvez, já tenha um e esteja pensando em  como transformar seu passa tempo em um emprego estável, então, vamos descobrir mai sobre isto!

A maioria dos canais do Youtube tem um lucro sobre seus videos de trabalho e é uma quantidade considerável de dinheiro. Então, se você estive pensando em tirar sua fonte de renda do Youtube por onde você deve começar?Quais são os passos  para o sucesso ?

1# CRIAR UM CANAL 

O primeiro passo é criar um canal, caso você não tenha um. A mágica do youtube é que o seu canal pode ser sobre praticamente qualquer coisa. Você pode criar tirinhas curtas e intrigantes, pode cantar ou simplesmente compartilhar o seu estilo de vida. As opções são infinitas. Sua conta no Youtube é basicamente a mesma do Google, e você  pode usá-la ou criar um nova, é melhor escolher seu nome de usuário com cuidado, pois quanto mais complicado ele for menas chances você terá de faze-lo crescer.

2# TRABALHAR NA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E CARREGÁ-LO

Você precisa encontrar seus próprios assuntos e de descobrir seu estilo, tente não fazer vídeos muito longos, e sempre certifique-se de que os seus seguidores não vão ficar entediados, você quer que eles fiquem entretidos durante cada segundo. Claro, nada acontece da noite pro dia, e seus vídeos e a qualidade deles vão crescer junto com você. Tente melhorar o seu conteúdo: compre uma câmera melhor, use um software de edição melhor e daí por diante. Poste vídeos regularmente. Se você adicionar  vídeos só uma ou duas vezes por mês, sua audiência pode se esquecer do seu canal rapinho- a menos que ele seja muito, mas muito diferenciado. Tente manter um ritmo de no mínimo um vídeo por semana. E não se esqueça das tags e palavras-chaves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *