Cientistas descobriram sinais de Inteligência Excepcional

Você tem algum deles? Vamos conferir!

É difícil reconhecer o fato de que alguns de nós são mais inteligentes do que os outros. Geralmente fazemos os testes de QI para medir as habilidades mentais de uma pessoa, mas acontece que testar nem sempre é necessário.

O que significa se você é uma pessoa desorganizada? Pode alguém ser preguiçoso e inteligente?

Nós vamos lhe contar características que poderão ajudá-lo a reconhecer pessoas inteligentes sem qualquer teste. Você pode usar esses sinais para uma autoanálise.

ELES ADORAM GATOS

Sim, os cientistas realmente pensam que as pessoas que gostam de gatos são mais inteligentes do as que preferem cachorros.

Isso foi provado em um estudo nos EUA, onde foram testados 600 estudantes universitários e a pesquisa foi apresentada no encontro anual da Associação de Ciências Psicológicas, os resultados sugerem que pessoas que disseram amar gatos obtiveram resultados mais altos em testes de inteligência, provavelmente porque  pessoas que tem cães precisam de um companheiro/um amigo, elas passam mais tempo com seus animais de estimação, caminham com eles e ensinam-lhes comandos. Os proprietários de gatos, no entanto, são geralmente mais introvertidos, e gostam de estar sozinhos, o que significa que sobra mais tempo para ler, assistir a filmes e aprender algo novo.

VOCÊ SENTE QUANDO ESTÃO MENTINDO

Se você é uma pessoa difícil de ser enganada a uma ótima chance de ser bastante inteligente. Considera-se que as pessoas inteligentes entendem as intenções, a motivação e os desejos de outras pessoas muito melhor.

Pense em um amigo/colega que você tem, é fácil leva-lo a fazer algo que você deseja ?
Provavelmente a resposta é “Não”, é muito difícil manipular pessoas inteligentes, a única maneira de fazer algo por você é pedir diretamente a eles.

ÀS VEZES VOCÊ É DESORGANIZADO

Katelyn Volz da universidade de Minnesota realizou pesquisas que mostraram que as pessoas inteligentes são mais confusas do que as menos inteligentes.

Os cientistas pensam que isso se dá porque a mente da pessoa está ocupada com coisas mais importantes. Pessoas inteligentes sabem que prestar muita atenção a coisa tão insignificantes é besteira: Seu tempo é muito mais valioso.
Elas não  podem imaginar passar um dia inteiro arrumando as meias e esfregando o piso.

Na verdade, o que alguém vê como  uma bagunça completa as pessoas inteligentes veem como uma ordem perfeita.

VOCÊ NÃO MENTE PARA SI MESMO

Pessoas inteligentes não mente para si porque não conseguem fazer isso, elas são incapazes de se convencer de algo que elas sabem que não é verdade.

Se uma pessoa inteligente faz algo errado, simplesmente admite e lida com isso sem tentar ocultar com alguma mentira sofisticada. Pessoas inteligentes tem problemas maiores  é assim que elas pagam por sua inteligência.

VOCÊ PODE SEGURAR SUAS EMOÇÕES QUANDO FOR NECESSÁRIO

Suprimir as emoções é prejudicial a saúde, no entanto, as pessoas inteligentes não gostam de mostrar suas verdadeira emoções, porque isso pode ser usado contra elas. Em um argumento  é muito melhor esconder o que você realmente sente, desta forma você terá uma posição vencedora. Algo acontece basta supera-lo e deixar passar. A mente domina as emoções e por isso é fácil as pessoas inteligentes não chorar nem gritar, mesmo quando realmente sentem vontade. Ser histérico é inútil: Agir é o que você Precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *