Casais famosos que sempre Shipparemos.

Quem nunca: Shippou romances saídos das telinhas. Parece ser uma coisa da nossa natureza romântica, vermos tantos casais nos filmes e querer que todo aquele romance vire realidade.

Então, hoje trouxemos a você, Casais famosos dos filmes, que se apaixonaram nos sets de filmagens, e que levaram o amor para além das telonas.

1- Ben Affleck e Jennifer Garner

Eles se apaixonaram durante as gravações do filme Demolidor- O Homem sem Medo , em 2003, e começaram a namorar. Casaram-se em junho de 2005, e anunciaram o divórcio em julho de 2015. O casal tem 3 filhos.

2-  Anna Paquin e Stephen Moyer

Começaram a namorar durante a série “True Blood”, em 2008. Se casaram em 2010,e tiveram gêmeos.

3- Daniel Craig e Rachel Weisz

Começaram a namorar após o filme “A Casa dos Sonhos”, em 2011. Eles se casaram.

4- Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Interpretaram Branca de Neve e o Príncipe na série ” Once Upon a Time”. Se casaram em 2014, tiveram 2 filhos, e continuam juntos.

5- Emma Stone e Andrew Garfield

Contracenaram em “O Espetacular Homem-Aranha de 2012. Ficaram juntos por 3 anos. Em 2015 terminaram, mas no começo desse ano reataram.

6- Rachel Mc Adams e Ryan Gosling

Se conheceram durante as filmagens do filme “Diário de Uma Paixão”. O namoro durou 3 anos, de 2005 a 2008.

7- Ryan Reynolds e Blake Lively

Começaram a namorar após o filme “Lanterna Verde (2011). Se casaram em 2012, tiveram 2 filhas e continuam juntos.

8- Emily VanCamp e Josh Bowman

Contracenaram na série “Revenge” em 2011. Estão juntos desde 2012. Ficaram noivos em 2017, casaram, e estão juntos até hoje.

9- Ian Somerhalder e Nina Dobrev

Eles se conhecera nos bastidores do seriado “The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro)”, namoraram cerca de três anos. Fontes próximas ao casal informaram na época que o término ocorreu porque ele queria casar, mas ela estava mais focada na carreira pois era muito jovem para casar. A diferença de idade dos dois era de 10 anos. Em 2015 ele se casou com a atris Nikki Reed.

10- Robert Pattinson e Kristen Stewart

Eles se conheceram em 2008 durante as gravações do filme ” Twiligth (Crepúsculo)”. O namoro começou em 2009, mas só foi confirmado oficialmente em 2011. Eles mantiveram um longo relacionamento que durou de 5 anos. O término do relacionamento foi bastante conturbado com rumores de traição por parte de Kristen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *