Atrizes Mirins que Cresceram e Ficaram Lindas

Ano após ano surgem novos talentos nas novelas brasileiras e muitos desses talentos iniciaram muito novos suas carreiras. É o caso por exemplo das atrizes: Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond. Neste artigo você irá conferir como estão atualmente as atrizes que se tornaram famosas ainda na infância.

1# POLLIANA ALEIXO

A atriz estreou na TV com apenas 11 anos no especial de fim de ano “O segredo da Princesa Lili”, onde interpretava a personagem Lucélia. No seu currículo conta atuações nas seguintes novelas: Beleza pura, Tempos Modernos, Insensato Coração, Cheias de Charmes, A Vida da Gente e Em Família (onde interpretou a personagem Bárbara). Atualmente a atriz, que está com 21 anos, resolveu tirar férias da tv.

2# THÁVYNE FERRARI

Thávyne Ferrari iniciou sua carreira na Tv aos 11 anos no Sítio do Pica-pau Amarelo, onde deu vida a bonequinha Patty Pop. No ano seguinte, ainda no Sítio, interpretou a Caipora Flora, atuou ainda na novela Paraíso Tropical, Três Irmãs e seu último trabalho em 2013 na novela Amor a Vida, onde interpretou a personagem Sandrinha. Hoje a atriz está com 23 anos.

3# CAROLINE SMITH

Quando estreou na Tv, na novela Chocolate com Pimenta, Caroline Smith tinha apenas 8 anos. Ela atuou também nas novelas Alma Gêmea e O Profeta. Hoje ela tem 23 anos e largou a carreira de atriz para se dedicar à engenharia química.

4# ANA KAROLINA LANNES

Estreou na Tv no ano de 2007, com apenas 7 anos , na novela Duas caras. No ano de 2008, atuou na novela Ciranda de Pedra e, em 2012 conseguiu seu papel de maior destaque na novela Avenida Brasil onde interpretava a personagem Ágata, filha da Carminha (Adriana Esteves). Já se passaram cinco anos, Ana Karolina está atualmente com 17 anos e exibe no Instagram toda essa transformação. Que vem chamando a atenção da mídia por ter emagrecido e se tornado um mulherão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *