A “Dieta da Moda” das celebridades tem só uma regra

Imagine não ter que contar calorias, ou seguir regras super severas. E mesmo assim ter uma pele linda e um corpo maravilhoso. Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo?  Isso não é ilusão! Está é uma dieta real, e seus seguidores incluem beldades, como: Jennifer Aniston e Gisele Bündchen.

Está dieta especial foi criada pelas nutricionistas Vicki Edson e Natasha Korret. Basicamente o programa delas ajuda normalizar o nível de pH do seu corpo. Que deve ser levemente alcalino, com pH de 7,3 a 7,45. Os resultados são uma melhor digestão e um aumento na atividade metabólica. Os detalhes de como a dieta funciona estão no livro “Dieta Alcalina: plano para uma dieta mais saudável”. A principal ideia do programa é bastante simples. Todos os alimentos são classificados em 2 grupos diferentes, Alcalinos e Ácidos. Como os nomes sugerem o primeiro grupo da uma reação alcalina durante a digestão, enquanto o segundo produz uma reação ácida, aí é só encontrar uma combinação correta entre essas reações e seus efeitos no organismo.

E como a dieta alcalina pode beneficiar a sua saúde? Bem, de várias maneiras. Vamos resumir!

Ela normaliza todos os seus processos digestivos, permite que os nutrientes entrem e sejam absorvidos de forma mais rápida e estabilize o seu apetite fazendo com que você coma menos. Você vai ver  muitas mudanças na sua aparência também! A acne vai sumir, seu pele terá um brilho natural e suas unhas e cabelos ficaram muito mais fortes. E mais, esta dieta lhe dará mais energia durante o dia e o mais importante de tudo lhe ajuda a perder cerca de 3 a 5 quilos em um mês. A única regra que você precisa cumprir é tudo o que você come precisa consistir de 80% de produtos Alcalinos e 20% de produtos Ácidos. E pode ser só um dia pelo mês inteiro ou por qualquer outro período de tempo, o importante é seguir essa regra do equilíbrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *